Downsizing uma casa de pedra em Hudson Valley

Pin
Send
Share
Send

crédito: Mikiko Kikuyama

O Hudson Valley, um refúgio preferido para os moradores da cidade, abriga uma infinidade de casas lindamente projetadas, desde grandes propriedades até cabanas aconchegantes. Quando um casal apaixonado pela natureza veio à firma de arquitetura Takatina para refazer sua casa de pedra, Takatina queria garantir que a estrutura mantivesse seu Hudsonness, se você preferir, e assim a empresa com sede em Putnam Valley inspirou-se na região. estruturas comuns de celeiros. Encarregada de manter intacta a parede de pedra, a equipe criou um exterior que incorpora uma variedade de materiais novos e antigos. O novo exterior combina um revestimento de cedro manchado de cor personalizada com um telhado de metal e placas de metal anodizadas na fachada para separar o muro de pedra novo e existente.

"Criamos o conceito de 'novo' para envolver a estrutura existente, como se as mãos estivessem segurando algo precioso. Com esse conceito, desenvolvemos a forma e os detalhes da transição de como o novo encontra o antigo", Christina Kawabata, parceira da Takatina, disse. O resultado final é uma estrutura menor, de 1.000 pés quadrados e um andar, com um porão de 300 pés quadrados que usa com mais eficiência o espaço interior.

10 fotoscrédito: Mikiko Kikuyama

O revestimento exterior é feito de cedro, manchado com uma cor personalizada. O deck foi construído com teca brasileira da Advantage Lumber.

crédito: Mikiko Kikuyama

A casa é coroada com um telhado de metal preto fosco. Janelas e portas são Integrity da Marvin.

crédito: Mikiko Kikuyama

No exterior, uma placa de metal anodizada separa o muro de pedra novo e o existente. Uma clarabóia traz mais luz natural para o lar.

crédito: Mikiko Kikuyama

Um espaçoso deck de madeira permite uma reflexão pacífica da floresta circundante.

crédito: Mikiko Kikuyama

As áreas de jantar e cozinha apresentam uma mistura de móveis locais, peças modernas e acessórios feitos sob medida. Uma mesa de jantar com produtos de madeira Berkshire, localizada em Sheffield, MA, contribui para o charme da cabine na costa leste. As cadeiras de jantar são da AllModern.

crédito: Mikiko Kikuyama

A sala de estar possui uma coleção de móveis de origem local. As poltronas de couro e um tapete de lã da Dartbrook Rustic Goods, localizado em Keene, Nova York, proporcionam o ambiente calmo e pastoral perfeito.

crédito: Mikiko Kikuyama

A iluminação em toda a casa foi curada por um designer para equilibrar a luz natural e artificial em perfeita harmonia.

crédito: Mikiko Kikuyama

As paredes são pintadas com o Decorator's White, de Benjamin Moore, que dá aos móveis escuros um cenário contrastante ideal.

crédito: Mikiko Kikuyama

No banheiro, uma luz pendente da Niche Modern ilumina o espaço decorado com ladrilhos Carrara. Uma pia e banheira da Duravit são equipadas com acessórios da Hansgrohe e uma torneira da Restoration Hardware.

crédito: Mikiko Kikuyama

Ao reter partes da estrutura original da parede de pedra, a casa se torna um amálgama intrigante de estilos antigo e moderno.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: A Simpler Way: Crisis as Opportunity 2016 - Free Full Documentary (Abril 2024).