Como construir uma rampa de limiar de madeira

Pin
Send
Share
Send

As rampas de limite são usadas para mover trabalhos. São pequenas rampas que fornecem uma inclinação gradual do chão ou da área do convés para o piso de uma casa. As rampas de limiar geralmente são feitas de metal, mas também podem ser de madeira. Uma rampa de limiar precisa ser durável, pois deve suportar o peso de qualquer coisa que possa ser trazida para a casa. Um design adequado para uma rampa de soleira de madeira exigirá construção de madeira sólida.

A madeira de pinheiro é frequentemente usada para vários tipos de rampas.

Passo 1

Meça a altura do seu limiar e use essa medida para posicionar a cerca na serra de mesa, mantendo-a a uma distância da lâmina. Levante a lâmina para ficar 30 cm acima da mesa. Passe cada placa pela serra da mesa para que a largura da placa seja igual à medição do limite.

Passo 2

Desenhe uma linha em cada quadro de canto a canto usando a borda reta. Corte cada tábua ao meio na diagonal para ter 16 pedaços de madeira triangulares do mesmo tamanho.

Etapa 3

Posicione duas placas uma contra a outra para que as extremidades fiquem niveladas e os lados mais longos estejam alinhados. Aparafuse essas duas placas usando dois parafusos espaçados 20 polegadas, para que cada parafuso esteja a 10 cm das extremidades das placas. Posicione outra prancha contra essas duas para que todas as bordas estejam niveladas. Aparafuse a terceira placa aos dois primeiros usando dois parafusos. Alterne as posições dos parafusos em 1 polegada para não encontrar o primeiro par.

Passo 4

Aparafuse o restante das placas nas três primeiras seguindo o mesmo processo. Você terá uma rampa de 24 polegadas de largura com 30 polegadas de comprimento. Posicione a parte mais alta dessa rampa contra o seu limiar para mover dollies ou outros equipamentos para dentro e fora de sua casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: What You Eat Matters - 2018 Documentary . (Abril 2024).