Como identificar árvores de magnólia

Pin
Send
Share
Send

Como identificar árvores de magnólia. O pensamento das árvores de magnólia traz à mente sensuais noites do sul, cheiros perfumados e lindas flores coloridas. Essa família de árvores é relativamente fácil de identificar, dados alguns fatos. Eles podem ser uma adição bonita ao seu projeto de paisagismo, embora você precise esperar 15 a 20 anos para que a árvore floresça.

Passo 1

Lembre-se de que existem mais de 200 espécies de árvores de magnólia; portanto, com cada uma delas haverá variações. Mas existem fatores comuns em cada um que ajudam a identificá-los. A Magnólia é uma árvore de tamanho médio (60 a 90 pés de altura), sempre-verde ou caducifólia, de crescimento rápido e com madeira macia. Eles são mais comumente vistos no sul dos Estados Unidos ou na Europa Oriental.

Passo 2

Observe que as flores são a parte mais interessante da árvore. As magnólias são conhecidas por sua bela fragrância e flores incrivelmente grandes - algumas espécies crescem aproximadamente 1 pé de diâmetro. Eles florescem em uma ampla variedade de cores, incluindo amarelo, branco, roxo e rosa. Cada flor possui estames em um caule longo ou espiral.

Etapa 3

Observe o tamanho das folhas em algumas árvores de magnólia. Eles podem crescer até 12 polegadas de comprimento e 4 polegadas de largura. São verde escuro e brilhante na parte superior e a parte inferior exibe cores mais claras e sutis. As folhas são alternadas, com hastes curtas e bordas onduladas.

Passo 4

Examine a casca da árvore Magnólia. É fino e liso, e cobre uma camada de cortiça, difícil de queimar e resistente ao calor. O galho possui cicatrizes proeminentes (marcas deixadas no galho quando a folha se quebra). Diz-se que a casca de magnólia tem muitas propriedades curativas e foi usada como remédio caseiro para tratar osteoporose, diabetes e obesidade e é usada para estimular o sistema imunológico.

Etapa 5

Olhe para o fruto da árvore de magnólia. As sementes vermelhas escuras crescem em cachos em forma de cone, onde uma a duas sementes se estendem de recipientes semelhantes a vagens quando maduras. Eles fornecem alimento para os pássaros que também propagam as sementes. A estrutura de raiz estranha, em forma de corda, da árvore exibe uma raiz longa e não é ramificada como a maioria das árvores.

Pin
Send
Share
Send