Ideias baratas para trilhos exteriores

Pin
Send
Share
Send

Os trilhos não têm padrão para design, tipo ou materiais ao construí-los. Com todas as opções disponíveis, não é necessário gastar muito dinheiro com seus trilhos. Você pode usar quase tudo que funcione em termos de estética, segurança e função, dependendo da aplicação e dos códigos de construção locais. Certos materiais para trilhos são definitivamente mais acessíveis do que outros e resistiram ao teste do tempo.

Crédito: Linda Brown / iStock / Getty Images Combine vários materiais para criar uma grade personalizada.

Decifrar o código

Os trilhos devem sempre cumprir os códigos de construção locais. Os códigos podem variar dependendo do tipo de trilho, localização, técnica ou design. Verifique os códigos locais antes de planejar ou instalar qualquer tipo de sistema ferroviário. Alguns dos materiais mencionados podem não atender aos requisitos dos códigos de construção locais, portanto verifique com eles primeiro. Alguns códigos são relativamente universais na maioria dos casos, mas podem diferir por aplicativo ou organização. Por exemplo, o código Residencial Internacional exige que os trilhos medam 36 polegadas do solo até o topo do corrimão. O código do edifício internacional requer uma altura de 42 polegadas.

O acrílico é legal

O vidro tem sido usado para decorar grades por anos. Parece bom, mas é caro. Os painéis de acrílico feitos de plástico são uma alternativa acessível ao vidro. Instale-os entre postes tratados sob pressão para um trilho de segurança que protege contra o tempo, enquanto fornece uma visão desobstruída do campo. O acrílico transparente não é apenas quase invisível, mas também é durável e, na maioria dos casos, mais resistente que o vidro. Compre painéis de acrílico em versões coloridas para estética ou como um filtro para o sol escaldante.

Portas Recicladas

O material de construção reciclado apresenta uma opção acessível para trilhos exteriores. Faça um conjunto de trilhos personalizado usando portas de painel vazadas. A maioria das portas tem 80 cm de altura e 30 cm de largura. O corrimão da escada típico tem cerca de 36 polegadas de altura. Corte as portas recicladas ao meio para fornecer a altura necessária, monte-as lado a lado e você terá painéis de 60 polegadas. Deixe o hardware ligado para uma aparência eclética ou remova-o e adicione tinta ou mancha para uma grade externa durável que reflete o talento criativo. Adicione dobradiças nos painéis para criar um portão. As portas de painel elevado oferecem uma aparência elegante que reflete o trabalho em madeira da porta. Adicione alguns balaústres habilidosos e você terá uma grade barata que parece que gastou muito dinheiro.

Trilhos do fio de touro

Bull wire é um tipo de esgrima com uma série de padrões de fios quadrados ou retangulares. É resistente e atraente. Pregue painéis de arame diretamente nos postes ou balaústres existentes para um sistema de trilhos econômico que pode lidar com abusos. Construa uma estrutura de dois por quatro para seções de arame e aparafuse as estruturas para um sistema de trilhos com um corrimão embutido. Pinte o fio de touro de qualquer cor que você gosta para estética. Adicione um design de borda e suporte aos painéis instalando ripas de cedro para vesti-lo. Se você não gosta da aparência arrojada do arame, muitas outras cercas de arame têm padrões que funcionam da mesma maneira.

Corda ou rede

A corda tem sido usada como um sistema ferroviário por centenas de anos. O melhor trilho de corda consiste em furos feitos em postes verticais com um único pedaço de corda conectando tudo. Ele adiciona um certo charme aos decks externos, principalmente se houver um recurso de água nas proximidades. Amarre a corda em postes verticais para obter uma atmosfera do Velho Mundo - é mais fácil do que fazer furos. Adicione alguns parafusos discretos para prendê-lo no lugar. Outro tipo de corrimão de corda consiste em cordas verticais e diagonais esticadas em um padrão, desde o trilho superior horizontal até o trilho inferior horizontal, semelhante a uma rede grande. A rede real é uma versão glorificada de um trilho de corda, mas o padrão é mais rígido com mais segurança quando preso entre postes e trilhos superior e inferior. Esteja ciente de que o código exige que as seções internas da corda ou da rede não possuam aberturas grandes o suficiente para passar uma esfera de diâmetro de 10 cm.

A estrutura é adorável

Malha é amplamente utilizada para trilhos. O Lattice é leve, acessível e parece mais caro do que realmente é. Prenda os painéis de treliça diretamente aos postes verticais ou construa uma estrutura em torno dos painéis de treliça e use as estruturas como seções, enroscando-as conforme necessário. Use dois por quatro para construir os quadros, e o sistema de trilhos possui corrimãos e trilhos inferiores integrados que parafusam diretamente no deck. A treliça é fácil de cortar e trabalhar, e se você fabricar painéis de treliça com madeira resistente às intempéries, isso exigirá pouca manutenção por muitos anos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer uma Porta de Correr :: RECICLANDO PALLET (Abril 2024).