Uma cabine da Virgínia é a prova de que você pode fazer um design moderno com um orçamento minúsculo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ansel Olson

Se a Virgínia é para os amantes, então uma casa de aço galvanizado, criada pela onSITE Architecture para um casal com um bebê a caminho, está perfeitamente situada em Stuart, uma pequena cidade idílica na parte ocidental do estado. Aninhada em um platô no sopé das montanhas Blue Ridge, a aconchegante casa de 200 metros quadrados é uma visão moderna da cabana do país. A fachada externa, revestida com um envelope de aço de cadeado plano, reflete a beleza azul e verde da paisagem.

A família tinha um orçamento limitado e sentia a necessidade de construir um lugar em algum lugar afastado e longe da tecnologia. Inspirada nas sensibilidades agrárias dos agricultores da região dos Apalaches, a empresa construiu a cabine de dois quartos com idéias centenárias em mente. De acordo com o onSITE, o problema com os métodos mais recentes é que as juntas falham e expõem centenas de orifícios dos parafusos. Em vez disso, eles empregaram um sistema de trava plana mais duradouro para o exterior de aço. Usando materiais de alta qualidade e respeitando os velhos métodos de construção, a empresa criou a casa de montanha perfeita para a jovem família crescer nos próximos anos.

10 fotoscrédito: Ansel Olson

Ao desviar-se dos tipos comuns de fundação com drenagem construída, a empresa construiu usando os padrões de drenagem existentes, o que minimizava o impacto do edifício no terreno. Materiais fresados ​​localmente foram utilizados no interior e no exterior.

crédito: Ansel Olson

O interior é revestido com bordo colhido localmente, serrado localmente, enquanto acessórios de encanamento e azulejos foram criados a partir da HardLife Products, um estúdio de design de concreto. Em toda a casa, as peças de mobiliário eram reduzidas ao mínimo e substituídas por embutidos, sempre que possível.

crédito: Ansel Olson

A empresa prova que um orçamento limitado não significa necessariamente ter que recorrer a materiais produzidos em massa e métodos mais baratos de construção. Em vez disso, optar por materiais duradouros e gastar mais tempo desenvolvendo estratégias para a construção pode ser, a longo prazo, uma opção menos dispendiosa.

crédito: Ansel Olson

Apesar da aparência modernizada, a cabine foi construída usando técnicas comprovadas. O resultado é uma casa moderna e atemporal.

crédito: Ansel Olson

Uma cama embutida acompanhada de estantes personalizadas foi projetada pela onSITE Architecture. A modernidade domina o estilo do quarto da cabine, apresentando um balancim de poltrona de plástico moldado Eames da Herman Miller e um ventilador de teto Emerson de estilo industrial adquirido da YLighting.

crédito: Ansel Olson

O quarto e a sala de jogos voltados para as crianças na cabine são construídos em torno da mesa personalizada e apresentam um pop raro de verde extremamente ousado (mas incrivelmente divertido).

crédito: Ansel Olson

O banheiro é iluminado pelas luzes de penteadeira Tweak Incandescent PAR de estilo industrial da Tech Lighting e minimamente decoradas pela coleção Grundtal da Ikea, fácil de limpar e descomplicada.

crédito: Ansel Olson

No banheiro, as torneiras da Coleção Moments da American Standard têm um design elegante. A banheira de imersão, da Studio Suite Collection, também é da American Standard.

crédito: Ansel Olson

A empresa não vê a sustentabilidade como uma tendência e, em vez disso, adota a administração ambiental como parte de toda boa arquitetura. Quando os clientes detalhavam seus desejos e desafios ("estilo apalaches rústico, nada extravagante, mais espaço"), a empresa optou por adotar a "elegância da economia" encontrada nos prédios mais antigos da região.

crédito: Ansel Olson

Como qualquer design de interiores verdadeiramente moderno, a eficiência era mais importante. Ao dedicar tempo ao planejamento, o projeto brilha como um ponto culminante do compromisso da região com a arquitetura lenta e, por sua vez, com a vida lenta.

Pin
Send
Share
Send