Como iniciar um trator Cub Cadet

Pin
Send
Share
Send

A Cub Cadet fabrica cortadores de grama a gasolina em diferentes tamanhos e com diferentes recursos para atender às diferentes necessidades dos consumidores. Embora cada modelo do trator Cub Cadet seja diferente, o procedimento de partida para cada modelo é semelhante. Garanta o funcionamento correto do seu trator e aumente a vida útil do motor seguindo o procedimento de partida adequado.

crédito: Comstock / Comstock / Getty Images

Passo 1

Sente-se no assento do trator. Os tratores Cub Cadet possuem um mecanismo de segurança que impede que o trator opere se o operador não estiver sentado.

Passo 2

Coloque o botão de controle do afogador na posição completa do afogador. Se o cortador de grama estiver funcionando recentemente, é provável que o motor esteja quente o suficiente para iniciar sem o afogador ou com pouco afogamento.

Etapa 3

Deslize o interruptor do acelerador até a metade entre "Lento" e "Rápido" e gire o interruptor da TDF para "Desligado". Mova a alavanca de controle de velocidade para a posição "N" e pressione o pedal do freio único.

Passo 4

Gire a chave de ignição para a direita até o motor dar partida. Não gire a chave por mais de 10 segundos, pois isso pode danificar o motor. Se o mecanismo não der partida, tente novamente em alguns minutos.

Etapa 5

Retire o pé do pedal do freio enquanto empurra a alavanca do afogador. Use um ritmo lento e uniforme para ambas as ações. O cortador de grama está pronto para uso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 12 - Cub Cadet Tractor Restoration - Engine first start (Abril 2024).