É óbvio que família e diversão são celebradas nesta casa encantadora

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Ilana e Mark Saul
Onde: Silver Lake, Los Angeles, Califórnia
Estilo: Chic para a família

Os nativos Angelenos Ilana e Mark Saul vivem no enclave notável de Silver Lake, não apenas pelas maravilhosas vistas montanhosas da cidade e pelas jóias arquitetônicas de suas ruas, mas também pelas pessoas fascinantes que viveram lá - a escritora Anaïs Nin, atriz Ryan Gosling e prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, entre outros.

crédito: Stephen Paul

Então, você poderia dizer que eles residem em uma área propícia à criatividade. E eles provavelmente concordariam: Ilana, cofundadora da empresa de mídia digital Polka Dot Media, aplica um toque distinto à maneira como ela estiliza sua casa e a todos os projetos que produz, enquanto o marido Mark, ator (Anatomia de Grey, Mamãe, IAMA Theatre Company), muitas vezes prepara papéis, compõe música e produz esculturas de livros para sua linha de Novel Brand em casa. De fato, nos oito anos em que viveram no duplex de 1939, eles foram bastante produtivo - incluindo ter dois filhos.

crédito: Stephen Paul

A decoração que reflete a apreciação de itens artesanais e vintage, peças funcionais com uma qualidade atemporal para eles (muitas das lojas de amigos), além de divertidas descobertas e criações familiares, enchem a unidade inferior de dois quartos.

Exemplos perfeitos disso são as várias cestas feitas à mão de uma loja de propriedade da cliente de Ilana, Lauren Conrad, chamada Little Market, uma organização sem fins lucrativos que desenvolve relações de comércio justo com artesãos de todo o mundo. "Eles fazem o armazenamento de brinquedos parecer chique", observa Ilana, "e eu posso tê-los nas prateleiras baixas sem ter que me preocupar com o meu filho jogando-os".

crédito: Stephen Paul

A estante de livros junto à porta da frente foi feita sob medida pela Hedge House Furniture, acima da qual há uma gravura Sunwave da Block Shop de Los Angeles, um estúdio têxtil que tem uma parceria de comércio justo com artesãos indianos.

crédito: Stephen Paul

Há também o piano encantador que um cliente do pai de Mark não precisava mais. (Seu pai é um empreiteiro e ajudou a reformar o duplex.) Contra a mesma parede, acima da TV, pendura um retrato de veado da irmã de Mark, Deanna, que deu à Boa Vontade uma nova vida com glitter, tinta e enchimento de algodão. Deanna, uma figurinista, morou na unidade antes de trocar com Mark e Ilana alguns anos atrás, quando sua família cresceu.

crédito: Stephen Paul

Quando se mudaram, eles deram à cozinha um novo visual pintando a parede de tijolos de branco e adicionando novas luminárias e ferragens da Schoolhouse Electric de Portland. "Adoro a maneira como a projetamos - com todo o branco, o hardware de latão e os armários azul-acinzentados -, mas ter uma cozinha estreita pode ser realmente um desafio", explica ela. "É realmente difícil para nós dois estarmos aqui cozinhando."

crédito: Stephen Paul

Embora a área do bar, com as suas cadeiras de bar bistrô parisienses da Serena & Lily, ajude a cozinha a se sentir menos apertada e forneça uma agradável área de estar para as crianças e os amigos se socializarem com eles enquanto estão cozinhando.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

No quarto principal, há mais toques antigos, novos e significativos: galhardetes do casamento que a mãe de Mark costurou, cômodas intocadas de meados do século de Sunbeam Vintage, de Highland Park, uma fotografia da música Jenny Lewis ("somos grandes fãs", diz Ilana) e os Watson Twins de Autumn de Wilde; as luminárias de teto e de cabeceira também são da Schoolhouse Electric e uma cena aérea da praia de Gray Malin, outro cliente da Polka Dot Media, cujas impressões coloridas estão espalhadas por toda a casa.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

E onde você geralmente encontrava mesinhas de cabeceira, o casal optou por móveis com dupla função: "Nós dois trabalhamos em casa uma quantidade razoável, então colocamos as mesas como mesinhas de cabeceira", diz Ilana, conforme recomendado pelos blogs de design que ela segue. "Na verdade, acho que as mesas fazem a cama parecer mais completa - apesar de termos feito isso totalmente porque não temos escritório".

crédito: Stephen Paul

O que eles têm são dois quartos que muitos de nós desejariam: uma sala de jogos secreta, acessível através do armário das crianças, e um estúdio no subsolo, que tem sua própria entrada.

crédito: Stephen Paul

Na sala de jogos, Ilana mostra as esculturas personalizadas de livros para crianças de Mark, um toca-discos infantil que é usado com frequência e uma grande tapeçaria comprada na Society6. "É bom ter uma área de recreação onde as crianças possam guardar uma tonelada de brinquedos", diz Ilana. "Eles adoram aqui, e esse espaço é a principal razão pela qual trocamos de unidades".

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Do outro lado da casa, fica o estúdio sem janelas, onde Mark observa que as coisas que eles não querem mais acabam "antes de nos livrarmos". É um espaço maravilhoso repleto de instrumentos musicais, equipamentos de gravação, Reader's Digest livros que ele usa para projetos de Novel Brand e compras de brechós em álbuns que ele usa para colagens.

crédito: Stephen Paul

"Algo que eu gosto que Mark disse outro dia sobre isso foi: 'não é o cara caverna, é o fam ", Ilana compartilha." As crianças adoram vir aqui e tocar música com ele. Nada está fora dos limites, não é para onde Mark vem escapar. "

crédito: Stephen Paul

No banheiro arejado do casal, há outra gravura de Gray Malin.

crédito: Stephen Paul

Embora o espaço pessoal às vezes possa ser um problema em sua casa, seu tamanho também é o que mais gosta: "Gosto que não seja uma casa enorme porque estamos sempre limpando", admite Mark. "Não consigo imaginar como é limpar uma casa enorme".

Pin
Send
Share
Send