O que fazer primeiro para colocar pedra decorativa em torno de uma casa

Pin
Send
Share
Send

Colocar pedras decorativas em torno de sua casa, seja para cobrir uma área sem plantas, para criar um caminho ou para usar como cobertura de jardim, requer as etapas corretas de planejamento e instalação iniciais. A pedra decorativa não abriga cupins, sopra ou requer substituição como lascas de madeira e opções semelhantes, mas aumenta a temperatura na área circundante e deve ser tratada como uma característica permanente da paisagem após a instalação. A pedra é mais adequada para áreas livres de plantas, embora você possa usá-la com plantas perenes que adoram o calor, como em uma cama de pedra ou no jardim do deserto.

As pedras decorativas oferecem uma opção de paisagismo quase sem ervas daninhas.

Escolhendo a pedra decorativa

O tipo de pedra decorativa que funciona melhor no espaço e tem a aparência preferida é a primeira decisão que você precisa tomar. Se o objetivo principal da pedra é puramente ornamental, quase qualquer tipo funcionará bem. Nas áreas em que você espera algum tráfego de pedestres, como ao longo de um caminho, selecione pedras maiores e mais suaves, como a rocha do rio. A rocha do rio também é uma boa opção se a drenagem for um problema no espaço, porque as rochas maiores não compactam e a umidade pode ser mais facilmente drenada através do solo. Se você prefere pedras menores que se amontoam melhor do que as rochas do rio, mas ainda fornecem drenagem, rochas vulcânicas ou rochas de lava, são uma boa escolha. Lembre-se de que as arestas vivas das pedras vulcânicas as tornam inadequadas para o uso no caminho.

Profundidade da instalação

Depois de decidir sobre um tipo de pedra, é necessário determinar a quantidade necessária. Comece decidindo a melhor profundidade para o leito de pedra decorativa. Geralmente, pedras pequenas com menos de 1/2 polegada de diâmetro requerem assentamento a uma profundidade de 2 polegadas, enquanto pedras maiores de até 1 polegada de diâmetro exigem profundidade de 3 polegadas, e pedras de 1 a 2 polegadas de diâmetro são colocadas em uma profundidade de 4 polegadas. polegadas de profundidade. Depois de determinar a melhor profundidade, meça a metragem quadrada da área em que você está instalando as pedras. Um quintal cúbico de pedra decorativa cobrirá 160 pés quadrados na profundidade de 2 polegadas, 108 pés quadrados na profundidade de 3 polegadas e 80 pés quadrados na profundidade de 4 polegadas.

Preparação da cama

Depois de ter sua pedra, o primeiro passo para a instalação começa com a limpeza da área. Desenterrar e remover qualquer grama do site. Puxe as ervas daninhas completamente por suas raízes e remova quaisquer pedaços de raiz restantes no solo para que eles não cresçam novamente. Se a área estiver excepcionalmente daninha, regue o local e aguarde sete dias até que as sementes germinem. Após a germinação, aplique um herbicida pré-misturado de amplo espectro, como um contendo glifosato. Use óculos de segurança, máscara facial, luvas e mangas compridas ao aplicar o herbicida. Pulverize-o uniformemente sobre a área de instalação, mas evite o excesso de pulverização nas plantas vizinhas ou nas áreas de gramado. O herbicida geralmente mata as ervas daninhas restantes dentro de algumas horas e não é mais ativo no solo dentro de sete a 10 dias.

Dicas de instalação

A instalação adequada minimiza os problemas de manutenção posteriores e evita a maioria dos problemas no leito de pedra decorativa. A instalação de bordas ao redor do perímetro da cama, independentemente de você usar tiras de vinil, pedras ou madeira, mantém as pedras no lugar para que não migrem para outras áreas do quintal. Coloque uma camada de tecido de paisagem em todo o local, sobrepondo as bordas de cada folha de tecido em pelo menos 3 polegadas, para suprimir as ervas daninhas restantes e impedir que as pedras migrem para o solo. Ao contrário das folhas de plástico, o tecido da paisagem permite que a água e o ar passem através do solo. Também dura mais que o plástico.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Pedras Decorativas (Abril 2024).