Como construir uma cerca em torno de um tanque de propano

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes, a forma mais econômica de calor é o propano. Infelizmente, o tanque em que você armazena o propano não é esteticamente agradável, apresentando-se como uma grande mancha cinza na paisagem. Algumas pessoas pintam seu tanque para se misturar, ou como lagarta gigante, espiga de milho ou algum outro design divertido. Você também pode enterrar seu tanque, mas isso pode ser muito caro. Muitas pessoas simplesmente erguem cercas, parcial ou totalmente, ao redor de seus tanques de propano para escondê-las. A cerca não pode ser sólida, ou gases podem se acumular no espaço fechado e explodir.

Grandes tanques de propano podem ser desagradáveis.

Passo 1

Coloque uma estaca em cada canto ou extremidade da cerca ao longo da linha da cerca. Amarre uma corda em torno de cada estaca e use-a como guia para colocar o restante dos postes da cerca em linha reta. Passe a cerca a pelo menos 3 pés do tanque para permitir o acesso à manutenção.

Passo 2

Cavar buracos profundos de 2 pés para os postes da cerca a cada 8 pés. Despeje 4 polegadas de cascalho no fundo do buraco.

Etapa 3

Use uma pá para misturar o concreto com a água em um carrinho de mão. Adicione água suficiente para que o concreto esteja completamente úmido, mas não tanto que o concreto fique ensopado.

Passo 4

Coloque os postes da cerca nos orifícios e segure-os na vertical. Encha o buraco com o concreto uniformemente de cada lado. Verifique se as postagens estão na vertical com o nível. Permita que o concreto cure durante a noite.

Etapa 5

Insira os parafusos até a metade do painel de treliça antes de segurá-lo contra a cerca. Peça a um assistente que segure o outro lado até o segundo post. Centralize o painel nos dois postes deixando vários centímetros abertos na parte inferior, verifique o nível do painel da cerca e termine de inserir os parafusos nos postes. Repita para todas as seções.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Camion Tanque Gas Propano Kenworh T300 1998 (Pode 2024).