Como entrar em uma caixa de ferramentas Snap-On

Pin
Send
Share
Send

A Snap-On é uma empresa de ferramentas que fabrica uma grande variedade de ferramentas e equipamentos de armazenamento de ferramentas. O nome Snap-On é frequentemente associado à durabilidade e confiabilidade e, como tal, suas caixas de ferramentas de bloqueio são usadas por muitas pessoas que possuem ferramentas caras e estão preocupadas com a segurança. Se você perdeu as chaves ou o bloqueio não está funcionando corretamente, pode ser necessário invadir a caixa de ferramentas Snap-On. São necessárias ferramentas adequadas e isso só deve ser feito quando você é o proprietário legal da caixa.

Passo 1

Levante levemente a gaveta superior da caixa de ferramentas com um pé de cabra. O metal cederá um pouco, mas não o suficiente, para abri-lo, pois as caixas Snap-On foram projetadas para serem resistentes a isso.

Passo 2

Deslize um pedaço longo e fino de metal na abertura feita pelo pé de cabra. Empurre-o completamente para que a borda toque a parte traseira da caixa de ferramentas.

Etapa 3

Jimmy a peça de metal para que ela se mova sob a barra de bloqueio na parte de trás da caixa. Levante o metal para tropeçar na barra, abrindo a caixa de ferramentas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Carrinho de ferramentas inteligente snap-on com abertura biométrica ou cartão (Abril 2024).