Um restaurante monocromático de Washington, D.C. torna a moda atemporal moderna

Pin
Send
Share
Send

crédito: Rey Lopez / Under A Bushel

Javier e Christiana Candon tinham um plano familiar quando optaram por abrir um restaurante em Washington, DC - eles queriam que fosse tudo sobre família. Mas quando outros podem ter alcançado esse objetivo, encomendando mais cadeiras e cozinhando porções maiores, esse casal decidiu levar esse plano literalmente. O restaurante espanhol, chamado Joselito Casa de Comidas, tem um design que reflete exclusivamente a história da família, desde os toques pessoais aos materiais de origem espanhola. O nome em si é uma homenagem ao pai de Javier, que pode ser visto em uma coleção íntima de fotos em preto e branco que apresentam parentes amados na parede principal. Essa colagem reminiscente é acompanhada por cadeiras curvas de bistrô e painéis de beadboard, que ajudam a criar a sensação de um restaurante do meio do século. Mas o espaço não é inteiramente de uma época passada: janelas do chão ao teto, uma paleta monocromática e cores inteligentes fornecem acabamentos instantâneos, dando ao local uma mistura de estilo moderno e tradicional. É a prova de que uma paleta de cores em preto e branco sempre será uma aposta segura para um visual que é efetivamente atemporal e moderno.

O que outras pessoas estão dizendoRay Lopez / Under A Bushel

O ponto focal do restaurante é a parede de fotos da família Candon, artisticamente colocada, que remonta ao início do século XX. A parede de trás apresenta pôsteres de viagens vintage de Huelva, província no sul da Espanha, onde os pais de Javier nasceram.

crédito: Rey Lopez / Under A Bushel

As luminárias Barn Light Electric pairam sobre a barra de madeira escura, que mede a extensão do restaurante. Os ladrilhos abaixo da barra combinam com os do piso, e os pingentes tradicionais são compatíveis com o design familiar.

crédito: Rey Lopez / Under A Bushel

O casal decidiu manter as janelas de vidro que separavam a antiga loja de queijos da propriedade da sala de fabricação de queijos. O espaço extra agora pode ser reservado para festas e eventos especiais.

crédito: Rey Lopez / Under A Bushel

As grandes janelas de vidro são transmitidas pela luz da rua. As mesas de mármore e as cadeiras de bistrô foram fabricadas na Espanha especificamente para o restaurante e ficam em azulejos Merola de fabricação espanhola.

crédito: Rey Lopez / Under A Bushel

Embora a paleta deste restaurante seja tradicional, também é atemporal: uma estética em preto e branco pontuada por toques sutis de cor nunca sai de moda.

Pin
Send
Share
Send