Precisa de uma ideia de cor de cozinha? Aqui estão algumas dicas e uma pitada de Inspo para afundar os dentes

Pin
Send
Share
Send

crédito: Elsa Billgren

A cozinha não é apenas o coração da casa, é também um dos quartos mais caros para reforma. Escusado será dizer que, quando você mergulha, você quer acertar. Mas, quando se trata de idéias de cores de cozinha, é mais fácil fazer alterações; é aqui que você pode se divertir experimentando e pode até se surpreender com o impacto que uma lambida de tinta pode ter. Preso por idéias? Aqui está o nosso melhor guia para encontrar o tom perfeito para o seu espaço culinário, cheio de dicas úteis e informações sonhadoras para afundar os dentes.

Como encontrar a cor perfeita da cozinha

crédito: Nordiska Kök

A maioria dos esquemas de cores pode ser aplicada a qualquer cozinha, mas há algumas regras básicas a serem lembradas ao selecionar um matiz. Você precisa considerar o tamanho, forma, layout e luz natural antes de confirmar. Uma idéia de cor branca da cozinha não é para todos. Não sabe qual a paleta de cores que melhor se adequa ao seu espaço? Leia a nossa tabela de dicas abaixo para determinar qual tonalidade funciona melhor para você.

  • Os Neutros

As idéias de cores neutras da cozinha criam uma aparência atemporal e duradoura, perfeita para espaços menores. Se você tiver um layout estreito ou desajeitado para trabalhar, tons mais claros, como branco, cinza, cinza e bege, ajudarão a tornar seu espaço maior e mais brilhante.

  • The Bolds

Idéias de cores ousadas na cozinha não significam necessariamente rosa brilhante ou amarelo mostarda. Estamos falando de cores ricas com calor, como verde esmeralda e vermelho escuro. Ainda ousado o suficiente para fazer uma declaração, mas não o suficiente para fazer você querer proteger os olhos a cada refeição. Veja nossas nove principais cozinhas verdes, se você precisar de alguma convicção (não que você deva). Tente emparelhar uma cor ousada com um tom neutro ou mais claro para criar contraste sem tirar o centro das atenções.

  • The Brights

Dependendo dos outros elementos da sua cozinha, uma idéia brilhante da cor da cozinha pode ser perfeita para você. Se você gosta de viver no lado colorido da vida, faça o máximo possível e combine dois tons brilhantes de oohs e ahhs por toda parte ou use uma cor, como o amarelo, como base para todo o seu esquema de cores.

  • The Darks

Se você tiver a sorte de ter uma cozinha grande com muita luz natural, uma idéia de cor escura da cozinha funcionará bem para manter uma sensação dramática e luxuosa. Armários escuros contra paredes claras criarão um contraste equilibrado, ou você pode optar por tons mais sombrios, como azul escuro ou preto.

Tendências de cores da cozinha

crédito: Reform CPH

Depois de decidir em qual das categorias de cores acima você se enquadra, agora é hora de começar a pensar na aparência geral do seu espaço. As tendências de cores da cozinha são certamente uma coisa, e, caso você ainda não tenha visto nossas previsões para 2020, aqui estão algumas dicas de como usá-las em sua própria casa.

1. Mantenha as coisas simples com uma cozinha monocromática.

As idéias de cores monocromáticas da cozinha exalam estilo, independentemente da estética do seu design. De um backsplash de ladrilho branco do metrô com rejunte preto a bancadas pretas e armários bicolores, uma paleta de alto contraste é muito tendência para qualquer pessoa com uma inclinação para o preto e branco.

2. Experimente o gabinete de dois tons.

Sabemos que o gabinete de dois tons será GRANDE em 2020, portanto, não cumpra a norma. Em vez disso, pinte os armários superiores em uma sombra contrastante com os armários inferiores ... as possibilidades são infinitas.

3. Dê à sua cozinha um toque de cor.

Traga um pop brilhante de cores saudáveis ​​à sua cozinha, especificamente em um tom primário, e você terá um sucesso modernista instantâneo. Todos nós precisamos de boas vibrações em nossa vida e é assim que criamos um design ultra-arejado e divertido.

Como adicionar cor à sua cozinha

crédito: Elsa Billgren

Depois de escolher a cor perfeita para você e sua cozinha, é importante pensar onde você aplicará o tom dos sonhos. Sim, a parede pode ser muito óbvia nesse caso. Talvez você prefira criar uma característica do armário? Ou o backsplash? Ou ambos? Seja qual for sua fantasia, temos muitas idéias criativas de cores de cozinha para você.

Os acabamentos, a decoração e o equipamento que você optar por incluir em seu espaço culinário são tão importantes quanto as paredes e ajudarão a trazer personalidade à sua cozinha. De armários que se destacam a declarações de retrocessos que dão um soco, os recursos menos óbvios podem ser os que mais se destacam. Ah, e não se esqueça dos acessórios! Os aparelhos são outra maneira fantástica de adicionar cor a um design simples. Por exemplo, se você escolheu uma cozinha basicamente neutra, um forno ou geladeira iluminado criará impacto e transformará a sala lindamente.

Pin
Send
Share
Send