Como uso o ThermaCELL?

Pin
Send
Share
Send

O ThermaCELL fornece proteção contra mosquitos a até 5 metros do dispositivo. Se você deseja manter uma área maior sem mosquitos, use mais dispositivos ThermaCELL. Um dispositivo ThermaCELL usa a energia de um cartucho de butano para aquecer um tapete saturado com aletrina, que é um inseticida natural derivado de flores de crisântemo. O calor libera todos os vapores no ar, mantendo os mosquitos afastados. Como não precisa ser conectado a uma tomada de energia, você pode transportar um dispositivo ThermaCELL em qualquer lugar.

Passo 1

Desligue o dispositivo. Insira um novo tapete ThermaCELL sob a grade preta. Um novo tapete tem uma cor azul pálido e fica branco após quatro horas de uso quando não contém mais nenhum ingrediente ativo.

Passo 2

Retire a tampa do dispositivo ThermaCELL, localizada na parte do dispositivo mais afastada da grade preta. Você verá um soquete para o cartucho de butano.

Etapa 3

Remova a tampa de um novo cartucho de butano e insira o cartucho no soquete. Gire o cartucho no sentido horário para mantê-lo no lugar. Um cartucho funciona por oito a 12 horas.

Passo 4

Coloque a tampa do dispositivo ThermaCELL novamente e ligue o dispositivo deslizando o interruptor localizado abaixo da grade preta. Aguarde de cinco a 10 segundos e pressione o botão "Iniciar" rapidamente três a cinco vezes. O botão "Iniciar" está localizado abaixo da grade preta, ao lado do botão liga / desliga.

Etapa 5

Veja a parte superior do dispositivo ThermaCELL. Uma luz brilha se o dispositivo estiver aquecendo. Se a luz não estiver acesa, ligue a chave liga / desliga e insira um cartucho, se necessário, e pressione o botão "Iniciar" três a cinco vezes novamente.

Etapa 6

Coloque o dispositivo ThermaCELL em uma superfície plana com a grade voltada para cima. Demora entre 10 a 30 minutos para começar a repelir mosquitos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Thermacell Mosquito Repellent: Review & How It Works (Abril 2024).