Como limpar um piso de borracha para academia

Pin
Send
Share
Send

Pisos ou tapetes de borracha são comumente usados ​​em academias ou atividades esportivas. Eles são colocados sob equipamentos de ginástica para impedir que o equipamento danifique o piso abaixo dele ou são usados ​​para fornecer uma superfície mais macia, comumente usada por lutadores e ginastas. Rotineiramente limpe o chão para remover sujeira, poeira, residir e acúmulo. Se o acúmulo permanecer no piso de borracha, ele poderá tornar o piso pegajoso ou escorregadio.

Passo 1

Posicione um raspador de plástico sob qualquer resíduo grande, como goma ou lama. Levante cuidadosamente o raspador de plástico para raspar esses itens do chão. Descarte itens grandes e detritos no lixo.

Passo 2

Aspire o piso de borracha do ginásio para remover sujeira, poeira e detritos.

Etapa 3

Combine um esguicho de um detergente líquido suave com água morna em um balde de esfregona. Como alternativa, um limpador de uso geral com cheiro de pinho ou limão ou um limpador de piso de borracha pode ser diluído em água seguindo as instruções de diluição do fabricante e usado para limpar o piso. Produtos de limpeza perfumados para todos os fins ajudarão a diminuir os odores da borracha.

Passo 4

Mergulhe uma escova de limpeza de nylon com cerdas macias na mistura. Esfregue a mistura diretamente em quaisquer pontos, derramamentos ou manchas.

Etapa 5

Mergulhe um esfregão na solução de limpeza. Torça ou aperte a esfregona para remover o excesso de água. Começando na parte de trás do piso de borracha, comece a esfregar toda a superfície, avançando. Começando na parte de trás do piso, você pode limpar toda a superfície do piso sem pisar em áreas já limpas.

Etapa 6

Enxágue a esfregona e o balde com água limpa. Continue enxaguando até que a água que sai deles esteja limpa. Encha o balde com água fria.

Etapa 7

Mergulhe uma esfregona no balde de água. Limpe o chão para remover resíduos de sabão, o que pode deixar o piso de borracha com aparência turva ou manchada.

Etapa 8

Deixe o chão secar ao ar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Limpeza de Pisos (Abril 2024).