O que os pessegueiros devem ser pulverizados para evitar insetos?

Pin
Send
Share
Send

Quando o verão esquenta e os dias são longos, os pêssegos estão na estação. O doce cheiro da grama cortada e o prazer das férias de verão são quase tão bons quanto o primeiro pêssego maduro recém arrancado da árvore, a menos que, é claro, você encontre metade de um verme nessa mordida. Evite insetos pulverizando seus pessegueiros.

Pêssegos pulverizados.

Antes do crescimento da primavera

Muitos pessegueiros do quintal são destruídos por pragas que poderiam ter sido controladas por pulverização com um spray de óleo inativo, como o Superior Oil, durante os meses de inverno. Aplique um spray de óleo inativo no meio do inverno e, novamente, três semanas depois, para evitar que as brocas se aninhem na casca do pessegueiro.

Antes de Florescer

À medida que a árvore começa a crescer na primavera, brota novas folhas e flores. Antes de as flores se abrirem, aplique um spray fungicida (como Bravo ou Captan) para evitar a podridão marrom ou oídio, e um inseticida (como Guthion ou Emboscada) para evitar que erros como o percevejo estragem sua colheita. Não aplique esses sprays após a abertura das flores, pois matará as abelhas e outros insetos benéficos que auxiliam no processo de polinização.

Após o florescimento

Quando todas as flores caírem por uma semana, comece o verão pulverizando a cada duas semanas, até as últimas duas semanas antes da colheita. Pulverize com um spray para árvores frutíferas que combina inseticida e fungicida ou compre sprays específicos para os problemas específicos da sua árvore. Para o último spray duas semanas antes da colheita, ou o sexto ou o sétimo, não use inseticida; portanto, qualquer inseticida pode passar antes que a fruta seja colhida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como acabar com a mosca da fruta e mosca branca Armadilha (Abril 2024).