Como obter Crayon fora de uma mesa de café de madeira

Pin
Send
Share
Send

Por mais cuidadosos que sejam as crianças, acidentes acontecem - os lápis de cera destinados ao livro de colorir acabam indo além das linhas, por toda a mesa de café. Embora as marcas de giz de cera possam parecer motivo de alarme, elas não são permanentes. A remoção de rabiscos da mesa de centro de madeira não requer nada além de materiais domésticos; se um método não funcionar para você, tente outro até que a tabela fique livre de giz de cera mais uma vez.

Coloque um pouco de maionese sobre todas as marcas de giz de cera, criando uma fina camada sobre elas. Deixe a maionese descansar por alguns minutos. Limpe a maionese com um pano úmido e macio. Repita o processo se houver algum lápis de cera e seque a mesa com um pano macio e fresco.

Esguiche uma pasta de dente não gel sobre as marcas de giz de cera, espalhando-a em uma camada fina com o dedo. Deixe a pasta de dente descansar por cinco minutos ou mais. Em seguida, limpe-o com um pano úmido e macio. Abrasivos leves na pasta de dente limpam os resíduos, como a cera, dos móveis de madeira. Seque a mesa com um pano macio e fresco para evitar danos à umidade.

Coloque um pouco de lubrificante que desloca a água em um pano macio e levemente úmido. Lustre delicadamente a cera com o pano, trabalhando na direção do grão de madeira. Se restar algum giz de cera, esguiche o lubrificante diretamente sobre as marcas, deixando-o descansar por um minuto ou dois antes de limpá-lo com um pano úmido e macio. Seque a mesa com um pano macio.

Umedeça um pano macio até que esteja bem molhado, mas não pingando. Enrole o pano em torno de um dedo ou dois e despeje um pouco de bicarbonato de sódio sobre o dedo coberto. Esfregue as marcas de giz de cera com o dedo coberto, geralmente seguindo a direção do grão de madeira. Limpe o bicarbonato de sódio com um pano macio e úmido, seguido de um pano seco.

Pin
Send
Share
Send