Agora você pode ver o interior das casas e jardins do príncipe Charles graças ao Google Street View

Pin
Send
Share
Send

crédito: Getty Images

Com o casamento real deste ano e um novo bebê real, 2018 foi bom para os fãs da monarquia. Agora, os obcecados pelo palácio estão dando uma olhada na vida real graças ao Google Arts & Culture. (Uma prévia do bloco de solteira de Meghan Markle em Toronto simplesmente não é suficiente!)

A iniciativa Arts & Culture do gigante da tecnologia é uma plataforma on-line que normalmente permite aos visitantes visualizar imagens em alta resolução de obras de arte em museus de todo o mundo, mas recentemente o Google fez uma parceria com o príncipe Charles, HRH, para mostrar o trabalho do príncipe de 70 anos no artes e outras instituições de caridade.

O príncipe Charles reside principalmente na Clarence House, em Londres, uma propriedade do século XIX que foi a casa da rainha Elizabeth, a rainha mãe, até 2002, e também da rainha (antes princesa Elizabeth), depois de se casar com o príncipe Philip, em 1947.

Felizmente, muitos dos quartos são preservados como sempre foram, com a coleção de obras de arte e móveis de Sua Majestade em suas posições anteriores. Agora, o Google deu uma espiada dentro da casa, bem como uma olhada na Dumfries House, uma propriedade escocesa que o príncipe Charles restaurou com amor. Alguns de nossos quartos favoritos estão abaixo, mas você pode ver o passeio completo no Google Arts & Culture.

Quarto Lancaster na Clarence House

crédito: Google

Sala de jantar rosa na casa de Dumfries

crédito: Google

Sala de manhã na Clarence House

crédito: Google

Pin
Send
Share
Send