Como conectar uma linha telefônica de uma caixa externa

Pin
Send
Share
Send

Ligar uma linha telefônica a uma caixa externa existente é um procedimento bastante simples. É uma ótima maneira de adicionar um conector de telefone adicional a um local da sua casa onde você sempre quis um. Economize um monte de dinheiro em encargos trabalhistas e de viagem que a companhia telefônica pagaria na sua conta e faça você mesmo.

Passo 1

Localize a caixa da linha telefônica externa da sua casa. Deve estar localizado centralmente. Pode ser necessário seguir a fiação interna do telefone para localizá-la, mas deve ser bastante óbvio. Levante o painel da caixa da linha telefônica para cima.

Passo 2

Levante o fecho segurando o plugue preto no conector de teste. Retire a ficha da tomada de teste.

Etapa 3

Corte o fio da extremidade da linha telefônica com uma navalha de cerca de 5 cm para expor os quatro fios com código de cores no interior - vermelho, verde, amarelo e preto.

Passo 4

Tira as pontas de cada um dos fios com código de cores cerca de meia polegada para baixo e gire o fio exposto para apertá-lo.

Etapa 5

Coloque a linha telefônica (com as extremidades removidas) na parte inferior da caixa da linha telefônica e no portal de acesso.

Etapa 6

Alinhe cada fio com código de cores com o parafuso correspondente com código de cores. O preto está no topo, depois o amarelo, o verde e o vermelho na parte inferior. Solte cada parafuso e prenda o fio exposto de cada fio com código de cores sob a cabeça do parafuso adequadamente colorida e aperte-o novamente.

Etapa 7

Conecte novamente o plugue preto ao plugue de teste e prenda novamente o fecho. Feche a caixa da linha telefônica.

Etapa 8

Execute a linha telefônica para qualquer lugar que você desejar. Você pode grampear ou anexá-lo ao exterior da casa, passar por baixo da casa (se estiver em uma laje) ou perfurar um buraco na parede e selar com silicone. As opções são infinitas. Quando estiver pronto, a tomada do telefone se desfaz e haverá quatro parafusos com código de cores para fazer a mesma coisa.

Pin
Send
Share
Send