Como remover tocos de Bush

Pin
Send
Share
Send

Às vezes, você pode achar que precisa remover um arbusto do seu paisagismo. Cortá-lo não costuma ser um problema tanto quanto o que fazer com o coto restante. Vários métodos estão disponíveis, mas a abordagem mais simples pode ser a melhor.

Preparação para remoção de Bush Stump

Passo 1

Puxe para trás qualquer pincel que esteja no chão e a cobertura morta que possa estar ao redor do toco. Use um ancinho de jardim ou as mãos, dependendo do tamanho do toco que está sendo removido e da quantidade de material no chão.

Passo 2

Comece a cavar cerca de 15 cm da base do tronco e remova a sujeira ao redor do arbusto antigo. Cavar um círculo ao redor do arbusto, deixando a sujeira de lado para ser usada mais tarde para preencher o buraco.

Etapa 3

Corte todas as raízes que encontrar, usando uma serra alternativa e lâminas de baixo custo. (Use lâminas de baixo custo, pois você baterá na sujeira que viu através das raízes e embotará a lâmina muito rapidamente.) Troque a lâmina assim que ficar muito maçante para cortar com eficiência.

Passo 4

Cavar cerca de 20 cm, cortando as raízes à medida que avança e removendo a sujeira até você ter apenas a base do toco do mato aparecendo. Use a serra de vaivém para cortar o toco, perpendicular ao chão. Não se preocupe em obter um corte reto, pois ele será enterrado.

Etapa 5

Aplique uma camada pesada de herbicida no topo do tronco, se estiver lidando com um arbusto em crescimento agressivo, pois ele pode forçar novos brotos, mesmo depois de ser cortado. Reabasteça o buraco, adicionando um pouco de sujeira mais conforme necessário para nivelar o solo e compactando a sujeira à medida que avança. As raízes restantes devem apodrecer nos próximos meses e anos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Easy Way to Remove Tree Stumps - Part 1 (Abril 2024).