Viva a vida perigosamente e considere uma bancada de banheiro em azulejo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Heju

Notícias: O ladrilho não serve apenas para paredes e pisos! Viva a vida perigosamente e considere uma bancada de banheiro em azulejo - é uma ótima maneira de criar uma aparência contemporânea com um orçamento pequeno. De cerâmica fosca a mosaicos polidos, há uma vasta gama de opções para escolher E você pode ir tão pequeno ou grande quanto quiser, adicionando padrão e textura luxuosos ao seu espaço. Mas por onde começar? Estamos tão felizes que você perguntou. Role para saber tudo o que você precisa saber sobre as bancadas dos banheiros, incluindo um punhado de espaços inspiradores que o convencerão a mergulhar.

Profissionais de bancadas do banheiro da telha

Uma das vantagens claras das bancadas de banheiro é a quantidade de opções que você tem, em termos de custo e aparência. O tile está disponível em uma ampla seleção de estilos, cores, padrões e texturas, para que haja literalmente algo para todos, e se você não encontrar exatamente o que está procurando, poderá ter seu tile personalizado.

Outro profissional: esse material de bancada subestimado pode ser muito acessível, especialmente se você optar por uma opção de cerâmica, e a instalação também for geralmente barata. Você pode até instalá-lo você mesmo, se tiver confiança suficiente em suas próprias habilidades de bricolage. Além disso, se um ladrilho rachar ou quebrar durante a instalação ou através do desgaste, ele pode ser facilmente trocado com pouca interrupção para o resto do espaço.

Contras de bancadas do banheiro da telha

Antes de ficar muito animado, há alguns contras a serem considerados. As bancadas de azulejos do banheiro são propensas a arranhões e, portanto, não são ideais para áreas de tráfego intenso (pense em crianças indisciplinadas que lutam por sua vez na pia antes de dormir). As bancadas de azulejo também são suscetíveis a manchas, portanto, você deve estar em cima da limpeza para evitar descoloração. E para manter o rejunte livre de mofo e bolor, a maioria dos especialistas recomenda a vedação anualmente para proteger das bactérias.

Custo de bancadas do banheiro da telha

Uma bancada de banheiro em azulejo é uma opção bastante econômica para a maioria e, com tantas opções disponíveis, de cerâmica a vidro e pedra natural, tudo se resume a quanto você deseja gastar. Dependendo do material, você pode pagar de US $ 1 por pé quadrado a US $ 20 por pé quadrado, e como você não precisará muito, a despesa é muito pequena.

As taxas de instalação variam de acordo com o tamanho e a qualidade da superfície, mas não tenha medo de solicitar várias cotações para garantir o melhor preço. Se você é um especialista em bricolage e conhece seu caminho em torno de uma serra circular molhada, convém fazer o trabalho sozinho para economizar em custos, mas em caso de dúvida, sempre pergunte a um profissional.

1. Fique com a aparência perfeita.

crédito: Utkan Gunerkan

Uma bancada de banheiro em azulejo é a oportunidade perfeita para ser um pouco mais divertida com seu design, adicionando um toque de cor enquanto você está nele. Trazendo azulejos corados até a metade da parede, envolvendo-os ao redor da bancada e estendendo-os até o chão, Utkan Gunerkan criou um acabamento perfeito neste santuário de inspiração retro, mantendo uma vibração divertida.

2. Abrace seu espaço.

crédito: Emil Dervish, Evgeniy Bulatnikov

Uma bancada de banheiro de azulejo é ideal para pequenos espaços, como você pode ver neste pequeno refúgio projetado por Emil Dervish. E adoramos o uso de rejunte preto com a suave tonalidade de pistache verde, que resulta em uma aparência nítida e sem esforço que complementa a arquitetura exclusiva do espaço.

3. Faça tudo.

crédito: 2LG Studio

Às vezes, você só precisa ser um pouco mais para fazer uma declaração, o que significa que nenhuma superfície deve ser deixada intocada. Usando azulejos vitorianos de pedreira rosa da Tile Giant, Russell e Jordan do 2LG Studio criaram um banheiro que referenciava sua casa vitoriana de maneira contemporânea. A textura fosca suaviza a tonalidade rosada e faz com que a sala pareça fresca, em oposição à sacarina excessivamente.

4. Crie uma obra de arte.

crédito: C.P. Hart

Se você realmente deseja fazer uma declaração, não tenha medo de experimentar cores e pensar fora da caixa. Adoramos esse visual criado para o C.P. Banheiros Hart, mais uma vez pela equipe de design de interiores 2LG Studio, e já estamos planejando um esquema de cores rosa e vermelho para o nosso próprio espaço. Veja a coleção Opus Romano de Bisazza usando azulejos rosa e vermelho em um acabamento fosco.

5. Faça um mosaico.

crédito: Heju

O mosaico pode esconder vários pecados que, francamente, você deseja no banheiro. Siga o exemplo de Heju e opte por uma sombra inspirada no mar para revestir seu armário de toucador. O mosaico verde dominante acrescenta algo um pouco diferente a esse banheiro de pêssego, enquanto ainda acena para os anos 70 e 80, quando esse minúsculo azulejo quadrado era a raiva.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Meditação Diária - Viva a vida perigosamente. . 30 05 2013 (Abril 2024).