Como calcular um nível de piso acabado

Pin
Send
Share
Send

Durante o planejamento de um projeto de piso, você poderá ouvir os vendedores ou os especialistas em pisos falar sobre o nível do piso acabado e o nível estrutural do piso. O impacto do nível do piso acabado é que a diferença entre o nível estrutural do piso e o nível do piso acabado pode exigir a remoção de uma parte da parte inferior das portas. Se você souber calcular o nível do piso acabado, poderá encontrar problemas com a cotação para pavimentar sua casa ou escritório.

O nível de piso acabado, ou FFL, é a altura do piso e dos materiais do piso.

Passo 1

Leia as especificações do produto para determinar a espessura do material de revestimento arquitetônico - incluindo qualquer estofamento ou outro substrato que esteja embaixo do material de revestimento arquitetônico - e o adesivo, se houver, usado para aderir o material ao piso estrutural do piso. construção.

Passo 2

Adicione a espessura do material do piso à espessura de qualquer preenchimento ou outro substrato.

Etapa 3

Localize a altura estrutural do piso especificada nos planos do projeto de pisos. Adicione a altura combinada do material arquitetônico do piso, substratos e adesivos à altura estrutural do piso. Este é o nível do piso acabado.

Pin
Send
Share
Send