Plantas venenosas nativas de Ohio

Pin
Send
Share
Send

Pelo menos uma centena de plantas diferentes, venenosas para animais, animais ou pessoas, crescem em Ohio. Alguns são tóxicos apenas para algumas espécies de animais, enquanto outros afetam apenas seres humanos. Às vezes, a planta inteira é venenosa, enquanto em outros casos apenas algumas partes, como frutas, são tóxicas. Algumas das plantas venenosas foram introduzidas como plantas ornamentais na América do Norte e depois escaparam para o ambiente circundante. A cicuta venenosa (Conium maculatum) é um exemplo dessa planta. É altamente tóxico e cresce nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 10. Ele se espalhou por todo Ohio, crescendo em campos e pastagens. Outras plantas venenosas são nativas de Ohio.

Crédito: AwakenedEye / iStock / Getty Images A hera venenosa é principalmente uma ameaça para os seres humanos.

Não toque

A hera venenosa (Toxicodendron radicans ou Rhus radicans) é difundida em todo o estado de Ohio. Você pode reconhecer a hera venenosa por suas folhas brilhantes, compostas por três folhetos. Cada folheto maduro tem 2 a 4 polegadas de comprimento e possui margens lisas, lobadas ou dentadas. A hera venenosa cresce como uma videira, mas às vezes se torna um arbusto. Prolifera nas zonas 5 a 10 do USDA e pode ser encontrado ao longo de estradas, campos, na base de árvores e nas bordas de áreas arborizadas. A hera venenosa se propaga principalmente por sementes: produz sementes em pequenas bagas brancas espalhadas por pássaros e animais. A hera venenosa libera um óleo chamado "urushiol" quando machucado ou esmagado, que causa inchaço grave, formação de bolhas e coceira ao entrar em contato com a pele de pessoas suscetíveis. Até a fumaça inalada da hera venenosa em chamas pode produzir uma reação extremamente dolorosa nos pulmões. Todas as partes da hera venenosa contêm urushiol e causam uma reação alérgica.

Não coma

Cavalinha (Solanum carolinense) é uma erva daninha de 1 a 4 pés de altura que cresce em todos os municípios de Ohio. Prefere solos arenosos ou gravilhados e cresce em campos, pastagens e ao longo das estradas. Horsenettle pertence à família das plantas de erva-moura e produz frutos amarelos que parecem pequenos tomates amarelos. Cresce nas zonas 4 a 10. do USDA. A cavalinha, se consumida em grandes quantidades, é venenosa para o gado. Ele contém um composto alcalóide que é ativado no estômago quando a planta é consumida. As crianças pequenas podem ser atraídas pelas bagas amarelas, que podem levar à morte após a digestão.

Dor de estômago

As quatro horas selvagens (Mirabilis nyctaginea) estão se tornando mais difundidas em Ohio. Cresce nas zonas 3 a 10 do USDA em pastagens, jardins e paisagens de resíduos. As quatro horas selvagens também invadem os campos de plantio direto. É uma planta perene espessa, de 1 a 4 pés de altura com raiz de torneira, articulações inchadas e folhas em forma de coração. As sementes e as raízes das quatro horas selvagens são tóxicas, porque contêm um alcalóide que pode causar desconforto gastrointestinal. Alguns animais parecem capazes de comer a erva daninha sem efeitos negativos.

Fome mata

Jimsonweed (Datura stramonium), também chamada erva daninha de Jamestown ou maçã espinhosa, é uma planta anual de 2 a 5 pés de altura. Ela prospera nas zonas 7 a 11 do USDA, mas também cresce na zona 3. Jimsonweed prefere solo rico e campos cultivados, mas também cresce em terrenos baldios. Jimsonweed contém um alcalóide tóxico e todas as partes da planta são venenosas. Normalmente, os animais evitam comer Jimsonweed por causa de seu odor e sabor desagradáveis, mas os animais famintos o comem. Convulsões, coma e morte em animais de fazenda são precedidos por sinais precoces de envenenamento, como pulso rápido e nervosismo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: What Is Killing My Pets? (Pode 2024).