Como conectar um alarme doméstico ADT à Internet sem fio

Pin
Send
Share
Send

Seu alarme doméstico ADT foi projetado especificamente para proteger sua casa e sua família contra roubo. Os alarmes do ADT geralmente omitem um ruído agudo quando alguém tenta quebrar a barreira, e os alarmes geralmente se conectam via telefone à delegacia de polícia. No entanto, você também pode conectar seu alarme ADT à sua conexão sem fio à Internet, fornecendo respostas mais rápidas e mais informações, caso o alarme seja ativado.

A conexão do seu alarme doméstico ADT à Internet sem fio permite que você acompanhe melhor o alarme.

Passo 1

Tenha um alarme ADT com recursos sem fio instalado em sua casa por um profissional. Modelos mais antigos não podem se conectar à Internet.

Passo 2

Ligue o alarme do ADT e defina as preferências na tela de menu do alarme para quando ele deve ser ativado e como desativá-lo. Seu profissional o guiará por essas etapas para garantir que esteja configurado corretamente. Após a instalação, o profissional fornecerá o site onde você pode verificar o seu alarme ADT. Ele também o instruirá sobre como definir um nome de usuário e senha. Cada empresa de alarme local que usa produtos ADT terá seu próprio site para monitorar os alarmes.

Etapa 3

Ligue o computador e faça login no site específico fornecido pelo profissional da ADT. Este não é um site geral do ADT, mas um site específico para sua empresa de alarmes. Eles monitoram seu alarme e alertam a polícia local se ele disparar.

Pin
Send
Share
Send