Prova de que você pode preservar os detalhes históricos de uma casa e ainda ficar ousado

Pin
Send
Share
Send

crédito: Travis Mark

Viver em uma casa histórica? Legal. Muito legal. Renovar e decorar um? Estresse nervoso. Especialmente se você quiser fazer alguns movimentos ousados. Entre Danielle Fennoy, da Revamp Interior Design de Nova York, que é um pouco especialista em preservar a história de uma casa e também abraçar o inesperado. Seu projeto para um prédio de quatro andares, localizado na Lincoln Place, na pitoresca Park Slope, Brooklyn, é uma prova.

Como muitos dos edifícios em Park Slope, o edifício foi construído há mais de um século. Aninhado entre outros tesouros arquitetônicos, o Revamp trabalhou para cultivar uma nova persona para o lar, sem perder seu significado histórico. Também era importante para a empresa buscar inspiração nos países de origem dos clientes. "O marido cresceu em Gana e no Reino Unido e a esposa é indiana, portanto, tecidos bonitos eram um grande componente do projeto", disse Fennoy. O resultado é um design que permite que cores brilhantes e elementos excêntricos coexistam com a história.

Créditos: Travis Mark

Na sala de jantar, a mesa Dakota do Jayson Home é coroada com um tampo de mármore personalizado e cercada por cadeiras vintage. O moderno encontra-se histórico com as estantes Remi da Crate & Barrel, que servem como suporte de livros para um manto de madeira original.

crédito: Travis Mark

Um espelho antigo, original da casa, funciona como uma extensão do design e como uma marca da história da casa. O espelho tem vista para um rico tapete índigo Patterson Flynn Martin. Jill Malek desenhou o papel de parede de arenito.

crédito: Travis Mark

Este manto original, emparelhado com papel de parede funky, é um exemplo perfeito de como equilibrar os principais componentes históricos com os mais contemporâneos. Uma cadeira branca da Room & Board oferece uma opção calma e neutra para combinar com o design animado da sala.

crédito: Travis Mark

A lâmpada vintage encontrada no 1stdibs é a peça favorita da designer Danielle Fennoy, originária do projeto. "Isso juntou tudo", disse Fennoy.

crédito: Travis Mark

Alto design também pode ser confortável. No escritório, a cadeira do útero Knoll oferece assentos aconchegantes para os hóspedes, enquanto um otomano com tampo de almofada convida você a relaxar e relaxar.

crédito: Travis Mark

Um sofá curvo dos anos 70 da MGBW Home capta os tons do tapete ikat, mas não há muito o que fazer na sala de estar, com suas cadeiras do meio do século estofadas com tecido do Gana e mesa de café de madeira natural.

crédito: Travis Mark

Aqui está a prova de que você não deve ter medo de misturar padrões e pode fazê-lo mesmo além dos têxteis - a cerâmica padronizada pode adicionar profundidade a um design.

crédito: Travis Mark

Em uma área recuada incomum, o Revamp trabalhou em uma peça decididamente moderna (a 379 Credenza da Regeneration Furniture), que fica bem ao lado da porta do elevador para casa - um mashup artístico do passado / presente.

crédito: Travis Mark

O único lugar que fica moderno? A cozinha, que usa madeira como pano de fundo para uma linda ilha com tampo de mármore.

Pin
Send
Share
Send