Como construir uma extensão de sala em um trailer móvel

Pin
Send
Share
Send

Quando você se vê superando sua casa móvel atual, pode ser tentador pensar que construir uma adição é uma solução viável para o seu problema. Embora seja possível criar uma extensão de quarto em sua casa móvel existente, isso não é algo que é facilmente realizado sem o conhecimento das adições da casa móvel e muita preparação. Se você não tomar as precauções necessárias, poderá ter problemas, incluindo instalação, mudança e separação da base da casa.

Adições não-climatizadas são muito mais gerenciáveis ​​para uma melhoria do tipo faça você mesmo.

Passo 1

A função da sala a ser adicionada é a sua consideração mais importante. Se você estiver construindo uma varanda, deck ou garagem, a área não precisará ser climatizada. Essa é a adição mais simples se você estiver tentando fazer isso sozinho e não tiver conhecimento sobre a criação de extensões para casas móveis.

Passo 2

Cavar trincheiras para fundamentos. Os rodapés devem ser colocados abaixo da linha de geada para evitar que os danos se desloquem.

Etapa 3

Despeje os pés de concreto para criar uma base sólida para os apoios dos pés.

Passo 4

Construa a base subjacente. A maneira mais simples de fazer isso é usando blocos de concreto. Você precisará colocar blocos de ventilação se construir uma parede completa para sua estrutura de suporte. Isso permite que a condensação escape debaixo da casa móvel.

Etapa 5

Construa o quadro para a adição. Ao construir o quadro, não o instale na casa móvel existente. As adições podem ser conectadas por materiais de revestimento e cobertura, mas devem ser estruturas independentes até certo ponto. Isso permite que a casa móvel e a adição mudem independentemente.

Etapa 6

Isole todas as paredes da adição. Isso poupará uma quantia considerável de dinheiro em contas de serviços públicos.

Etapa 7

Finalize o interior das paredes usando painéis ou drywall de 1/4 de polegada. Não use placas de gesso mais espessas, pois isso não é necessário nesta aplicação e causa estresse desnecessário no seu quadro.

Pin
Send
Share
Send