Como bloquear uma entrada de automóveis privada

Pin
Send
Share
Send

Uma unidade privada deve ser exatamente isso - privada. No entanto, quando as pessoas veem uma entrada de automóveis, elas a aceitam como um convite aberto para entrar na propriedade. Colocar uma corrente para bloquear a entrada de automóveis manterá a maioria dos veículos afastados e dará privacidade à propriedade. Qualquer cerca pode ser escalada e qualquer corrente pode ser cortada para que isso não garanta que ninguém nunca entre, mas manterá de fora os meramente curiosos e aqueles que usam a unidade para se virar.

Quanto mais forte a corrente, mais difícil será a entrada dos veículos.

Passo 1

Faça quatro furos ao redor da circunferência da lata de café, a uma distância igual entre si e a meio caminho entre a parte superior e a inferior.

Passo 2

Centralize um post na lata de café. Alcance pelos orifícios do lado de fora com um marcador e marque um ponto onde está alinhado com o orifício.

Etapa 3

Faça furos profundos de 1 polegada nos quatro lados da coluna no ponto, para que, quando a coluna for recolocada no café, os orifícios da coluna se alinhem de cada lado com o orifício da lata de café…

Passo 4

Coloque uma unha do lado de fora da lata de café 2 polegadas de profundidade no poste, usando os furos como guia. Faça os outros três lados da mesma forma.

Etapa 5

Repita o processo com o outro post e a lata de café.

Etapa 6

Despeje o concreto em um carrinho de mão ou outro recipiente de mistura. Misture o concreto de acordo com as instruções da embalagem.

Etapa 7

Levante as latas de café e comece a enchê-las de concreto ao redor do poste. Use uma espátula ou outra ferramenta fina para passar a mistura pelas unhas e no fundo. Pare cada centímetro de enchimento e pressione o concreto levantando a lata e agitando-a. Você quer evitar bolhas de ar no concreto.

Etapa 8

Seque o concreto por vários dias.

Etapa 9

Faça um furo no diâmetro do olhal a 15 cm da parte superior do poste e centralizado em um lado. O orifício deve se estender para o outro lado.

Etapa 10

Deslize um olhal através do orifício e para fora do outro lado. O olhal pode ser horizontal ou vertical. Enrosque uma porca no parafuso e aperte-a firmemente contra a madeira.

Etapa 11

Corte o excesso de parafuso atrás da porca com a serra, deixando apenas 1/4 de polegada do parafuso além da porca.

Etapa 12

Enrosque as bordas da extremidade do parafuso com a extremidade redonda do martelo, forçando o metal a se deformar e se espalhar. Martele o metal espalhado perto da porca, travando a porca no lugar e impedindo que ela seja removida.

Etapa 13

Cavar um buraco em cada lado da entrada para onde você quer que a corrente vá. A profundidade deve ser a mesma que a altura da lata de café e o diâmetro deve permitir que a lata e as unhas se assentem facilmente nela.

Etapa 14

Coloque as latas cheias de concreto no buraco, com os olhais voltados um para o outro na unidade.

Etapa 15

Encha os buracos com sujeira e pressione-os até que fiquem bem embalados em torno das unhas e da lata de café.

Etapa 16

Deslize a corrente por um olhal e trave-a com uma das travas. Estique a corrente pela entrada da garagem até o outro poste e faça o mesmo nesse extremo.

Etapa 17

Aparafuse os refletores em todos os lados dos postes e pendure um sinal reflexivo de "Não ultrapasse" no meio da corrente em ambos os lados.

Pin
Send
Share
Send