Como consertar persianas para que elas fechem firmemente

Pin
Send
Share
Send

As persianas permitem controlar a iluminação e o nível de privacidade do seu quarto com apenas um toque dos dedos. Infelizmente, algumas persianas se soltam e não fecham bem, deixando muita luz e exposição. Não jogue fora os blinds com baixo desempenho. Se suas persianas são de metal ou plástico, se você tiver algumas ferramentas e alguma paciência, poderá consertá-las e economizar algum dinheiro.

As ripas cegas podem se soltar e escorregar das cordas.

Fixação de Persianas de Madeira

Passo 1

Pegue as persianas com cuidado da janela. Coloque as persianas em uma superfície plana, como um piso ou mesa.

Passo 2

Encontre a haste de metal comprida localizada no topo da cortina. Empurre a extremidade da haste de volta para o compartimento do mecanismo. Deve caber confortavelmente e mover as persianas para cima e para baixo quando giradas.

Etapa 3

Substitua as persianas na janela. Gire a haste cega e feche as cortinas.

Fixação de estores metálicos

Passo 1

Compre um novo tilter da empresa cega que fez suas cortinas. Você pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente para comprar uma substituição. Além disso, as lojas de artigos para o lar vendem peças de reposição.

Passo 2

Pegue a cortina da janela e coloque-a em uma superfície plana. Remova as tampas das extremidades do cabeçote cego. Solte a haste de inclinação do basculante interno que gira. Encontre o tilter na extremidade esquerda ou direita do cabeçalho cego.

Etapa 3

Remova o tilter colocando-o fora do lugar. Substitua o tilter pressionando-o para dentro. Alinhe a haste interna girando o tilter com os dedos até que o tilter fique alinhado com a haste.

Passo 4

Substitua a haste de inclinação e coloque as tampas nas persianas. Pendure as persianas e gire a haste de inclinação até que as persianas estejam fechadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Solucionar problemas quando a impressora não imprime preto ou cores, ou imprime páginas em branco (Pode 2024).