A lâmpada do design em todo o Instagram

Pin
Send
Share
Send

crédito: Marset

Não é para ser vago, mas às vezes as coisas acontecem dessa maneira - em algum momento das últimas semanas ou talvez meses, começamos a ver uma linda lâmpada com cores bloqueadas aparecendo em nossos feeds Insta. Infelizmente, não nos lembramos exatamente de onde, mas lembramos de alguém da nossa equipe agitando o telefone e todos dizendo: "OoOOoooooOooOOohhh".

crédito: Marset

Finalmente decidimos que poderíamos definitivamente precisar de um, então descobrimos os detalhes: chama-se Dipping Light, a criação do designer Jordi Canudas, de Barcelona, ​​e produzido pela empresa de iluminação espanhola Marset.

crédito: Marset

O candeeiro de mesa - disponível em um arco-íris de tons - apresenta um globo de vidro mergulhado várias vezes em uma única cor para criar um delicioso gradiente que cria um brilho encantador quando aceso.

As boas notícias? No que diz respeito à iluminação de design sofisticado, esta peça não é também fora de alcance: a maioria dos varejistas está vendendo a versão pequena por US $ 260 a US $ 300. (Embora exista uma versão maior no YLighting por US $ 1.916.) Encontre a luz de mergulho em:

Pin
Send
Share
Send