Como pendurar um objeto no tapume de alumínio

Pin
Send
Share
Send

O revestimento de vinil é uma cobertura residencial externa comum e durável. Embora o revestimento melhore a aparência da casa exterior, é difícil pendurar objetos como placas de jardim neste material. A inserção de pregos ou parafusos geralmente anula a garantia e causa danos à umidade devido à chuva. Em vez disso, use um gancho de revestimento de vinil especialmente projetado, que mantenha o objeto firmemente no lugar sem danificar o próprio revestimento de vinil. Dependendo da marca, a maioria dos ganchos para tapume de vinil comporta até 12 libras. de peso.

Passo 1

Examine o revestimento de vinil para determinar onde você deseja pendurar o objeto. Embora você possa ajustar um pouco o gancho após a instalação, tente aproximá-lo da posição final possível.

Passo 2

Pegue um gancho de tapume de vinil e coloque-o sob a ripa de tapume desejada, com a parte de gancho superior voltada para você.

Etapa 3

Empurre o gancho por baixo do tapume, mexendo-o de um lado para o outro, se necessário, para conseguir isso. Em seguida, coloque o gancho contra o lado e puxe-o com cuidado para garantir que o gancho esteja seguro.

Passo 4

Pegue o objeto que está pendurado e localize o gancho pendurado na parte traseira. Alinhe o gancho de suspensão no objeto com o gancho inferior no gancho de revestimento de vinil. Abaixe o objeto na posição.

Pin
Send
Share
Send