Como matar arbustos de Holly

Pin
Send
Share
Send

Os arbustos de azevinho crescem para ser bastante grandes. Um arbusto a menos de um metro de uma casa pode ameaçar a fundação, com tempo suficiente. Além disso, os arbustos de azevinho voltam a crescer mesmo depois que todos os galhos são cortados. Algumas das opções para se livrar do arbusto de azevinho são removê-lo e suas raízes com uma retroescavadeira, puxá-lo por corda com seu carro ou envenená-lo. Esta última opção leva de longe a mais longa.

O esforço de um dia

Passo 1

Alugue uma retroescavadeira para rasgar o arbusto pelas raízes ou corte-o em um toco para ser puxado de carro. Use uma serra elétrica para cortá-la em um toco.

Passo 2

Cavar nas raízes, a fim de ter um espaço sob o tronco para enfiar uma corda. Enrole a corda em volta e por baixo do toco.

Etapa 3

Amarre a corda a uma parte sólida do seu carro (não apenas ao pára-choque) e tente puxar o toco.

Passo 4

Se a primeira tentativa falhar, corte algumas raízes do arbusto holly com um machado para reduzir a resistência e tente puxar novamente.

O esforço a longo prazo

Passo 1

Podar ou viu o arbusto o mais próximo possível do chão. Martele um espigão de cobre verticalmente no centro do tronco. Pontas de cobre estão disponíveis em lojas de ferragens, são usadas para martelar os telhados de cobre. Faça isso no outono ou inverno, quando os nutrientes do arbusto (e, portanto, o cobre) são puxados para o sistema radicular. Isso ajudará a matar o sistema raiz.

Passo 2

Cubra o tronco do azevinho com uma lona opaca para privá-lo da luz solar.

Etapa 3

Outra opção é despejar alvejante no tronco e em torno das raízes por vários dias ou despejar sal no tronco aberto. No entanto, isso prejudicará o solo ao redor do arbusto de azevinho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: What YOU Should Have Done by Day 100 Don't Starve Together Guide (Abril 2024).