Diferenças entre vagens e vagens

Pin
Send
Share
Send

As diferenças entre os feijões verdes e os de corda são fáceis de lembrar porque não existem. As designações "verde" e "barbante", quando aplicadas a vegetais da Phaseolus vulgaris espécies, referem-se exatamente às mesmas plantas. Para confundir ainda mais, eles também são conhecidos como snap beans. O que os diferencia de outros grãos é a hora de colher, quando suas vagens ainda estão verdes e cheias de sementes imaturas.

Snapped and Unstrung

Nos dias passados, as fibras finas que correm pelas costuras das vagens de feijão, ou suturas, foram removidos manualmente. A longarina do feijão torceu uma das pontas de um feijão até que se quebrou, puxou-a para baixo para descompactar a fibra e repetiu o exercício ao contrário com a outra ponta. Exceto pelas variedades de feijão da herança, a fibra e o estalo não existem mais; graças a décadas de hibridização, os feijões verdes modernos não têm restrições. Seus nomes alternativos, no entanto, se recusam a morrer.

Um snap para crescer

Qualquer que seja o nome que você escolher, cordas, feijões verdes ou salgadinhos são o vegetal ideal para os polegares que não são verdes. Plante suas sementes depois que a temperatura do solo atingir 65 graus Fahrenheit.

O local de plantio

Plante sementes de feijão onde recebam pelo menos seis horas de sol diariamente. Um local bem drenado com solo solto e arenoso é o melhor. Se houver argila pesada e absorvente de água, altere-a com uma camada de 3 polegadas de composto orgânico.

Passo 1

Solte as 15 cm superiores do solo com uma pá ou leme rotativo. Quebre torrões grandes e remova pedras ou outros detritos.

Passo 2

Distribua o composto uniformemente sobre o solo solto, usando o carrinho de mão.

Etapa 3

Até o composto no solo até que os dois estejam completamente incorporados.

O processo de plantio

Para plantar as sementes, corra o canto de uma enxada ao longo do solo em um sulco de 2,5 cm de profundidade. Plante as sementes com cerca de 5 cm de distância e cubra-as com o solo removido. Firme o solo levemente com o lado achatado da enxada e depois regue bem. Para uma colheita grande, espace vários sulcos a 30 cm de distância.

Cuidados contínuos

Mantenha o solo úmido até que as sementes germinem. Quando as mudas atingirem 10 cm, aplique uma camada de cobertura de grama de 1/4 de polegada livre de herbicida, reabastecida com outras à medida que morrem.

Fertilizante

Como legumes, os feijões retiram o nitrogênio do ar e o canalizam para nódulos radiculares, ou inchaços, preenchidos com o solo Rhizobia bactérias. As bactérias transformam o nitrogênio em uma forma que as plantas usam para fabricar suas vagens. Graças a essa colaboração, os feijões cultivados em solos organicamente ricos ou alterados por compostos raramente precisam de fertilizante extra.

Água

Como outros vegetais, os feijões geralmente precisam 1 polegada de chuva ou água suplementar por semana. Aumente a quantidade quando a temperatura média - calculada pela adição da alta diurna e baixa noturna e da divisão do total por 2 - exceder 60 graus Fahrenheit. Dê aos feijões uma meia polegada extra de água a cada 10 graus, a média sobe acima de 60 graus Celsius.

Por exemplo, quando a temperatura diurna semanal mais alta atinge os 98 ° C e a baixa noturna semanal é de 80 ° F, para um total de 178 ° C, a temperatura média é de 89 ° C. 1/2 polegadas de água, para um total de 2 1/2 polegadas, se não choveu.

Pin
Send
Share
Send