Como preservar flores Plumeria

Pin
Send
Share
Send

As flores de plumeria, também conhecidas como plumeria rubra e frangipani, são flores tropicais plantadas em jardins de perfume e são usadas na confecção de leis porque são menos propensas a contusões. Depois de colhidas, as delicadas flores de plumeria podem ser preservadas por até 24 horas por imersão em água ou por 48 horas por refrigeração.

Às vezes, as leis são feitas de flores de plumeria.

Água fria

Passo 1

Escolha as flores de plumeria perto do fundo do caule, onde elas se juntam à árvore, para não esmagar as pétalas de cinco pontas.

Passo 2

Coloque as flores de plumeria em uma tigela de água fria a 33 graus Fahrenheit por cerca de 10 minutos.

Etapa 3

Retire as flores da água fria. Seque-os suavemente com papel toalha. Adicione-os a corsages, arranjos capilares ou leis, que serão mantidos por até um dia.

Refrigeração

Passo 1

Escolha delicadamente as flores de plumeria perto do fundo do caule, onde elas se juntam à árvore, para não esmagar as pétalas de cinco pontas.

Passo 2

Construa leis, arranjos capilares ou corsages com as flores de plumeria.

Etapa 3

Coloque as leis ou corsages em prateleiras na geladeira, garantindo que as pétalas não sejam esmagadas por outros objetos, como vasos ou arranjos de flores.

Passo 4

Remova e use as leis ou corsages dentro de dois dias, pois as flores da plumeria começarão a ficar marrons após esse período de tempo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Flor MUITO MUITO SIMPLES e RÁPIDA p BOLOS - Perfeita p INICIANTES (Abril 2024).