Que tamanho de espaçadores usar ao instalar o tile

Pin
Send
Share
Send

Os espaçadores de ladrilhos facilitam belos resultados quando usados ​​adequadamente. Insira-os verticalmente no ladrilho - e horizontalmente no ladrilho - um par por cada borda do ladrilho. Evite o erro de colocá-los no canto onde quatro peças se encontram. Você pode escolher entre tamanhos comuns, que dependerão de qual tamanho linha de rejunte você imagina.

Os espaçadores de ladrilho geralmente vêm nos seguintes tamanhos: 1/16, 1/8, 3/16, 1/4 e 3/8 polegadas.

Espaçadores de ladrilhos são reutilizável se manuseado com cuidado. Projetos mais recentes podem permitir que você gire o espaçador para usar qualquer uma das três larguras diferentes ou definir pernas que se assemelhem às de uma aranha ao lado dos quatro ladrilhos que se cruzam, varrendo facilmente.

Qual o tamanho do seu trabalho?

Você tem muita flexibilidade em termos de seleção de uma largura de rejunte.

  • Se você estiver usando ladrilhos de formato pequeno, como os de 8 por 8 polegadas ou menos, os ladrilhos podem vir com presilhas integradas que tornam desnecessários os espaçadores. Se você deseja uma aparência padrão, os instaladores de ladrilhos recomendam argamassas de 1/16 de polegada para paredes e 1/8 de polegada para pisos.
  • Para ladrilhos de formato regular, entre 12 por 12 e 16 por 16 polegadas, você pode permanecer com essas medidas ou ir até 3/16, dependendo do ladrilho e da aparência desejada.
  • Para ladrilhos de grande formato, 18 por 18 polegadas e maiores, você pode realmente sair com linhas de argamassa muito apertadas de 1/16 de polegada ou até 1/32 de polegada, geralmente criadas pelos terminais. Isso cria um espaço final suave que se parece com um bloco sólido.

Ao instalar 4 x 4 ou 6 por 6, o azulejo da banheira, por exemplo, você pode defini-lo em 1/6 de polegada para uma aparência padrão ou mais ampla, se desejar um efeito dramático. Mesmo que um ladrilho possua terminais internos, você pode adicionar espaçadores para uma linha de rejunte mais ampla.

Pin
Send
Share
Send