Como colocar telhas de casca e vara no OSB

Pin
Send
Share
Send

As telhas de vinil descascadas e coladas são uma opção popular de revestimento para os proprietários de bricolage. Eles se parecem com vinil tradicional, mas não requerem adesivo separado. Isso os torna muito mais fáceis de instalar e tende a reduzir a quantidade de limpeza necessária. Os ladrilhos para descascar e colar podem ser instalados em quase qualquer tipo de subpavimento, embora seja importante preparar primeiro o piso adequadamente para evitar problemas com o revestimento. Ao instalar sobre a OSB (Oriented Strand Board) existente, deve ser adicionada uma subvenção entre o OSB e os ladrilhos. Isso ocorre devido à tendência da OSB de inchar e deformar ao longo das costuras ao longo do tempo, o que pode eventualmente aparecer através do piso de vinil.

Passo 1

Meça as dimensões da sala para calcular quanto material você precisará comprar. Multiplique o comprimento e a largura para determinar a metragem quadrada total. Certifique-se de comprar cerca de 5% mais azulejos do que planeja usar, pois algum material será perdido à medida que você os corta para se encaixar em torno de obstruções. Também é útil manter peças extras para reparos.

Passo 2

Cubra todo o sub-piso OSB com uma camada de revestimento de compensado de 1/4 ". Deixe um pequeno espaço entre cada placa para que o compensado possa se expandir e contrair com o tempo. Escalone as juntas do compensado para que não fiquem alinhadas com as do OSB.

Etapa 3

Prenda a madeira compensada ao OSB usando pregos com folga a cada 20 cm ao longo das costuras.

Passo 4

Cobrir as costuras da camada inferior usando composto comum. Espalhe esse material em uma camada fina usando uma espátula. Deixe o composto da junta secar completamente antes de instalar os ladrilhos. Isso ajuda a impedir que as costuras do compensado sejam telegrafadas através do vinil.

Etapa 5

Encontre o ponto central de cada parede e encaixe uma linha de giz de cada parede no seu oposto. Isso irá ajudá-lo a localizar o centro da sala.

Etapa 6

Faça um layout de seus ladrilhos começando no centro da sala. Isso garantirá que o piso fique uniforme e reto, mesmo que as paredes não sejam quadradas. Não remova o suporte de papel dos ladrilhos. Determine qual padrão você usará e reorganize os ladrilhos para facilitar a instalação.

Etapa 7

Retire o papel de cada azulejo e cole-o firmemente no chão, começando no centro da sala. Mantenha os ladrilhos alinhados com as linhas de giz que você criou na Etapa 5. Coloque os ladrilhos juntos, mantendo-os quadrados e uniformes.

Etapa 8

Corte os ladrilhos conforme necessário, usando um cortador de ladrilhos de vinil ou uma faca e uma ponta reta.

Etapa 9

Role o chão usando um rolo de 100 libras, quando todas as peças estiverem no lugar. O rolo de piso removerá quaisquer bolhas de ar de baixo dos ladrilhos e garantirá que estejam firmemente colados ao subpiso. Adicione acabamentos ou molduras ao redor do perímetro da sala, conforme desejado, para concluir o projeto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Construção total de uma cabana de troncos (Abril 2024).