Quantas vezes você deve regar New Sod?

Pin
Send
Share
Send

Talvez você se surpreenda ao saber que precisa começar a regar seu novo gramado antes que os instaladores coloquem um único pedaço de grama no lugar. Obter água suficiente para o novo gramado e mantê-lo úmido durante as duas primeiras semanas após a instalação são essenciais para garantir que ele floresça em sua propriedade.

Por que Sod?

Em vez de plantar sementes de grama e esperar que cresça em um belo gramado, muitas pessoas agora optam por cobrir sua propriedade com grama, que são pedaços de grama cortada de campos de grama e transplantados em outro lugar.

Em vez de plantar sementes de capim e esperar que cresça em um belo gramado, muitas pessoas agora optam por cobrir sua propriedade com grama, que são pedaços de grama cortados dos campos de grama e transplantados para outros lugares. Os agricultores de grama cultivam grama a partir de sementes em grandes campos, onde a regam cuidadosamente e a cortam até que esteja pronta para ser transferida para a casa ou empresa de alguém. Quando um cliente pede grama, os agricultores cortam as raízes da grama, até o solo abaixo dela e puxam a grama para cima. Eles cortam o gramado em tiras largas, enrolam-nos como tapetes e transportam as seções para sua nova casa.

Comprar e instalar grama é mais caro do que apenas plantar sementes de grama, mas a principal vantagem da grama é que ela cria um belo gramado instantaneamente. Não há espera para a semente brotar, não há briga com os pássaros que querem comer a semente, não há lama ou sujeira rastreada na casa enquanto você espera a grama crescer.

Rega Antes da Instalação

A maioria dos fornecedores de grama recomenda molhar o chão onde será instalado a uma profundidade de 3 polegadas, o que pode significar que você precisará regar 24 a 48 horas antes da entrega da grama.

A instalação de um gramado é conveniente, mas não deixe sua aparência enganar: o gramado exige cuidados, especialmente quando ele é colocado no chão. Mais importante, você precisa regar a grama, e essa obrigação começa antes que os instaladores coloquem uma única seção em sua propriedade.

Quando os agricultores cortam a grama, inevitavelmente cortam algumas das raízes do processo. Então, enquanto a grama é enrolada antes da instalação, as raízes começam a secar, então você deve proporcionar a elas um ambiente úmido e acolhedor imediatamente. A maioria dos fornecedores de grama recomenda molhar o chão onde será instalado a uma profundidade de 10 cm, o que pode significar que você terá que regar 24 a 48 horas antes da entrega da grama. Quando os instaladores colocam a grama sobre o solo úmido, as raízes esfriam e podem absorver a água com mais eficiência.

Rega durante a instalação

Continue adicionando aspersores à medida que os instaladores terminam de colocar as seções para baixo.

Então, quando os instaladores terminarem de colocar seções do gramado, instale os aspersores e regue-o bem, mergulhando todo o caminho através do gramado e até o solo abaixo dele. Continue adicionando aspersores quando os instaladores terminarem de colocar as seções. Depois que terminarem, deixe a água correr até que você molhe a grama e o solo completamente.

Rega durante as próximas duas semanas

As primeiras duas semanas após a instalação são críticas, então regue a grama por tempo suficiente para que a água desça até as raízes e o solo por baixo delas.

Quando todo o novo gramado estiver no lugar e você tiver dado sua grande dose inicial de água, continue a regá-lo regularmente e bem. Segundo alguns fornecedores, a maioria dos proprietários rega seus gramados com muita freqüência, mas não o suficiente. As primeiras duas semanas após a instalação são críticas, portanto regue a grama por tempo suficiente para que a água desça até as raízes e o solo por baixo delas.

Nunca deixe o gramado secar completamente. Se não estiver recebendo água suficiente, a grama ficará marrom. Isso não significa que você economizou no passado, mas significa que é melhor você sair com os aspersores de gramado e proteger seu investimento.

Pin
Send
Share
Send