Como converter um chuveiro em uma sauna a vapor

Pin
Send
Share
Send

Transforme seu chuveiro em um relaxante spa a vapor. Com apenas um conhecimento básico de construção, continue a ler e em breve você estará limpando a vapor no que costumava ser um chuveiro todos os dias. Um pouco de encanamento, um pouco de eletricidade, uma nova porta e você está no caminho de uma sensação relaxante em sua própria casa.

Chuveiro a vapor luxuosoGerador de vapor

Instale a unidade de vapor. O melhor lugar fica do lado de fora da parede lateral do chuveiro, mas pode ser colocado em outro lugar, como embaixo do banco, se você tiver um. Você precisará de uma linha de água adicional para esse local, além de eletricidade do seu próprio disjuntor. Os fabricantes têm uma tabela a que se referem para comprar o tamanho correto do gerador para o tamanho do seu chuveiro. Se você não tiver um espaço de rastreamento decente, a instalação poderá ser um desafio.

Bocal através da parede

Execute o bico de vapor a cerca de 10 cm do chão, diretamente do chuveiro. Faça o orifício de tamanho apropriado na parede. Se estiver lado a lado, você precisará da broca apropriada. Certifique-se de alinhar o gerador perto do nível necessário e ele deve ser montado em uma superfície estável. Pode ser necessário construir uma pequena prateleira para isso. Ele precisa desabafar para o exterior da casa.

Controle de temperatura

Ligue o elétrico. Planeje onde deseja colocar o painel de controle para sua unidade de vapor. Na mesma parede do chuveiro, é ideal para que a água não espirre diretamente na unidade. Felizmente, isso pode ser feito sem quebrar muito a parede ou você estará substituindo o ladrilho. Alguns geradores de vapor vêm com um controle remoto; portanto, pode não ser necessário instalar uma unidade de controle. Certifique-se de desligar a energia principal antes de fazer qualquer coisa elétrica.

Porta do chuveiro de vapor

Instale ou altere a porta do chuveiro. Verifique se há um painel de ventilação na parte superior para controlar o vapor. Se a abertura for de tamanho padrão, você poderá obter uma porta pré-fabricada e instalá-la; caso contrário, é recomendável contratar um profissional para medir o trabalho e criar uma porta personalizada para o seu banho a vapor.

Relaxe e deixe fluir

Selar e acalmar. Certifique-se de selar em torno de qualquer coisa que você tenha instalado através da parede do chuveiro para que a umidade não chegue à parte traseira da parede. Agora você está pronto para tomar banho ou tomar banho com o conteúdo do seu coração!

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ADAPTAÇÃO EFETUADA P UTILIZAÇÃO DE UM AQUECEDOR A GÁS. (Abril 2024).