Como fazer com que as plantas de jade cresçam rapidamente

Pin
Send
Share
Send

No sul da Califórnia, as plantas de jade crescem tão amplamente e tão bem que são frequentemente usadas como arbustos de cobertura. Eles prosperam lá porque o clima é quente, temperado e ensolarado - bem como a Austrália natal da planta. Em outros lugares, as plantas de jade são mais propensas a serem plantas de casa. Não importa onde você mora, faça seu jade crescer rapidamente, entendendo seu ciclo crescente e os requisitos das plantas. Com o tempo, as plantas de jade internas e externas (Crassula argentea) podem crescer até 5 pés de altura.

A luz adequada ajuda as plantas de jade a crescer rapidamente.

Passo 1

Mantenha as plantas de jade em um ambiente temperado. A Universidade Clemson recomenda temperaturas jade diurnas de 65 a 75 graus Fahrenheit, com temperaturas noturnas 10 graus mais frias. Se você mora em um local com geadas de inverno, deve deslocar sua planta de jade para dentro de casa durante o inverno, quando as temperaturas caírem para 40 e recolocá-la para fora quando a temperatura estiver quente na primavera (ou cultivá-la em ambiente interno o tempo todo).

Passo 2

As plantas de jade ao ar livre prosperam em pleno sol. Coloque as plantas de jade em uma sala sem correntes de ar, pois o frio pode retardar seu crescimento. Coloque a planta em uma área onde receba luz solar filtrada, de preferência de uma janela voltada para o sul, por pelo menos quatro horas por dia (quanto mais, melhor). Se você não puder fornecer tanta luz, obtenha uma luz fluorescente de crescimento e acenda a luz em sua planta de jade.

Etapa 3

Fertilize seu jade durante a estação de crescimento para obter uma nutrição ideal. O Garden Helper recomenda o uso de 10-20-10 fertilizantes a cada duas semanas, de abril a outubro. Misture a quantidade certa de fertilizante seco com água e regue sua planta de jade com esta mistura para obter um crescimento ideal.

Passo 4

Regue o jade uma vez por semana durante a estação de crescimento. Regue sua planta até que o solo esteja encharcado e a água flua através dos orifícios de drenagem no fundo da panela. Na estação adormecida, deixe o solo secar completamente antes de regar.

Etapa 5

Entenda que o jade passa por dormência no inverno. Sua planta não crescerá de novembro a março e isso é normal. Espere que o jade comece a crescer novamente na primavera.

Etapa 6

Repote o jade do recipiente a cada dois a três anos. Escolha um recipiente com um tamanho maior que o que atualmente mantém sua planta. Encha-o até a metade com um solo de envasamento de cacto. Em seguida, retire o jade do recipiente segurando o tronco e puxando-o para cima. Inspecione as raízes do seu jade e apare os danificados com tesoura. Coloque o jade no novo recipiente. Preencha o topo do recipiente com mais terra para vasos. Regue a planta para assentar o solo depois de repotido.

Pin
Send
Share
Send