Como redefinir uma combinação segura

Pin
Send
Share
Send

Esteja você usando-o para proteger jóias, armas ou qualquer outro tipo de objeto valioso contra roubo ou dano, um cofre é a sua fonte principal quando se trata de ferramentas de segurança. Uma das maneiras mais eficientes de impedir o acesso não autorizado ao seu cofre é redefinir sua combinação regularmente. Para executar a redefinição, primeiro você precisa identificar o tipo de cofre que possui e seguir etapas específicas para garantir uma redefinição bem-sucedida do sistema. Se você precisar executar uma redefinição segura da pistola de segurança ou alterar a combinação do seu livro com as instruções de bloqueio de combinação, será necessário ter o código de fábrica e o código pessoal em mãos.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Proteja seu hotel no cofre

Embora não seja muito frequente, o roubo do cofre do quarto de hotel acontece. Quando você esquecer o seu código ou se houver um mau funcionamento do cofre, a equipe do hotel poderá usar uma chave de código digital especial ou outro tipo de dispositivo eletrônico para abrir o cofre para você. Os cofres do hotel também podem ser abertos usando apenas uma ferramenta de bolso simples e um pequeno pedaço de arame. Não há como saber se a porta do cofre foi aberta, pois ela se trava automaticamente depois que o conteúdo é retirado. Além de levar seu próprio cofre portátil para o hotel, você pode usar bloqueios secundários projetados para impedir o acesso não autorizado ao seu cofre no quarto.

Como redefinir um cofre digital eletrônico

A primeira coisa que você precisará fazer é garantir que a porta do cofre já esteja aberta e que você tenha acesso aos códigos de usuário e de fábrica, que podem ser encontrados na primeira página do manual do cofre. Geralmente, no teclado, você notará um botão de programação. Este botão excluirá sua combinação antiga e permitirá que você a altere conforme necessário. Normalmente, o próximo passo é inserir novamente o código de fábrica para que a nova combinação seja aceita. Em seguida, insira o novo código de combinação e conclua o processo fechando a porta do cofre. Agora você deve estar pronto, e seu cofre será redefinido.

O que manter em mente

Anote sua combinação em um local seguro, se achar que pode esquecê-la. Pense em um lugar que ninguém nunca vá e coloque lá. Certifique-se de nunca fornecer seu código de redefinição seguro do Homdox - ou qualquer outro código de redefinição - a alguém em quem você não pode confiar a longo prazo. No entanto, no caso de você soltá-lo e se arrepender imediatamente, não precisa se livrar completamente dele e comprar um novo cofre. Você pode redefinir seu código de segurança quantas vezes quiser e não precisa esperar um certo tempo antes de alterá-lo novamente.

Pin
Send
Share
Send