Como matar baratas em paredes

Pin
Send
Share
Send

As baratas são pragas domésticas comuns que podem transportar germes e alérgenos. Embora a maioria dos proprietários experimente ver uma barata ou duas de vez em quando, a maioria não percebe que, para cada barata que você vê, existem vários se arrastando e se multiplicando dentro das paredes da sua casa. Você pode matar baratas nas paredes com muita facilidade com itens domésticos seguros e não tóxicos.

Mate baratas em suas paredes

Passo 1

Despeje 1/4 de xícara de ácido bórico em pó na tigela. Se você tem asma ou outra doença pulmonar, faça isso perto de uma janela aberta ou ao ar livre. Embora o ácido bórico seja seguro para humanos e animais, ele pode irritar ou desencadear asma em algumas pessoas se não houver ventilação adequada.

Passo 2

Adicione 1/3 de xícara de manteiga de amendoim ao pó de ácido bórico. Misture bem a combinação, usando o garfo. Certifique-se de trabalhar o ácido bórico em toda a manteiga de amendoim.

Etapa 3

Adicione 1 colher de sopa. de xarope, mel ou melaço. Estes são doces e têm aromas fortes que ajudarão a atrair as baratas. Novamente, misture com o garfo, trabalhando bem a mistura. Se a mistura for muito fina, adicione outra colher de sopa de ácido bórico e uma colher de chá de manteiga de amendoim. A mistura final deve ser a consistência de uma massa grossa de biscoito.

Passo 4

Puxe pequenos pedaços da mistura para fora da tigela (aproximadamente 1 colher de sopa). Enrole os pedaços em pequenas bolas ou salsichas. Estas são as suas iscas para baratas.

Etapa 5

Encontre áreas em sua casa onde haja aberturas nas paredes. Lugares comuns estão sob pias e em torno de canos.

Etapa 6

Coloque uma isca na parede através das aberturas ao redor dos canos.

Etapa 7

Suba no sótão e jogue algumas das iscas baratas nas aberturas da parede que estão abertas para o sótão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIA DE DEDETIZAR A CASA BARATAS E TRAÇAS -Vlog da dona de casa (Abril 2024).