5 maneiras de organizar gavetas do banheiro (e ser sua própria Marie Kondo)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Carrie Waller

Não é de admirar que a mania de Marie Kondo esteja viva e bem. As pessoas estão respondendo à idéia de desorganizar sua vida de maneira quase obsessiva. E somos todos a favor disso. Especialmente quando se trata de nossos banheiros. Verdade: Quem mais o fez aqui com gavetas bagunçadas e bagunçadas? Embora a ideia de organizar essa área de nossa casa possa parecer um pouco avassaladora, a boa notícia é que não é um projeto intransponível. Aqui estão os cinco principais, além de dicas para organizar as gavetas e a vaidade do banheiro.

Coisas que você precisa

  • Marcador ultra fino

  • Cartolina

  • Porta-etiquetas de ouro

  • Cubos de embalagem de viagem

  • Divisores de gaveta

  • Organizador alto de plástico com 5 compartimentos

  • Caixa de arrumação plana com divisórias ajustáveis

  • Conjunto de caixas de armazenamento de bambu de 5 peças

  • Abas adesivas removíveis

1. Adicione etiquetas manuscritas.

crédito: Carrie Waller

Você já teve aquele momento em que tudo o que precisa é de uma única toalha, mas não consegue se lembrar exatamente em qual gaveta está? Elimine rifles desnecessários, anexando etiquetas personalizáveis ​​às frentes das gavetas, assim você saberá onde está tudo rapidamente. Os porta-etiquetas dourados ostentosos como esses fazem com que até os rótulos de cartolina manuscritos e cortados à mão pareçam profissionais - além disso, esse método permite que você pule um fabricante de etiquetas. (Você sabe, aquele que sempre parece estar sem tinta ou fita!)

2. Tente embalar cubos.

crédito: Carrie Waller

Se você pensar bem, as gavetas são muito parecidas com as malas. Eles são tipicamente espaços retangulares e restritos, nos quais você precisa espremer o máximo possível, enquanto ainda consegue fechar a coisa! Por esse motivo, você pode facilmente colocar os cubos de embalagem para trabalhar em suas gavetas exatamente da mesma maneira que faria em uma mala. Apenas separe os itens, feche-os em sacos individuais de nylon e coloque-os dentro e fora da gaveta para facilitar o acesso, conforme necessário. Achamos que você ficará surpreso ao ver como Muito de você pode se encaixar.

crédito: Carrie Waller

3. Crie as seções "Dele", "Dela" e "Deles".

crédito: Carrie Waller

Para as famílias com vários moradores, às vezes pode ficar confuso quando conjuntos individuais de produtos do dia-a-dia são usados ​​no banheiro. (pense: o desodorante dele, o removedor de maquiagem dos olhos, a lavagem compartilhada do rosto) Em vez de cruzar os braços enquanto se arrumava pela manhã, divida esses produtos de higiene pessoal diários nas coleções "His", "Hers" e "Your" usando divisórias para gavetas .

crédito: Carrie Waller

4. Invista no armazenamento plano e vertical.

crédito: Carrie Waller

Nenhuma surpresa aqui, mas nem todos os produtos de banho são iguais. Pense nisso. Você tem laços de cabelo elásticos, pequenas garrafas de esmalte, esponjas de beleza, paletas de maquiagem e até cabeças de escova de dentes elétricas de backup. Não existe uma opção de armazenamento único para essas ferramentas do dia a dia. Por esse motivo, convém considerar o armazenamento plano para alguns itens e, para outros, precisará de contêineres que permitam que eles se acomodem verticalmente. Tente colocar as coisas que precisam permanecer na vertical em um organizador alto com vários compartimentos e encha caixas de armazenamento empilhadas com pequenos itens que poderiam se perder. Ao empilhar e também aproveitar ao máximo o espaço vertical desperdiçado, você obterá o dobro (ou até três) vezes!) a quantidade de armazenamento em uma única gaveta.

crédito: Carrie Waller

5. Compartir com caixas de bambu.

crédito: Carrie Waller

Quando você precisar separar determinados itens em uma gaveta, mas não quiser usar divisores de gavetas tradicionais, poderá obter um efeito semelhante usando um conjunto de caixas de armazenamento de bambu. Primeiro, esvazie a gaveta e organize as caixas exatamente como você deseja, depois levante-as uma a uma para fora da gaveta e cole uma aba adesiva removível na parte inferior de cada caixa. Pressione-os no lugar dentro da gaveta, e eles permanecerão em pé, não importa quantas vezes você abra e feche a gaveta todos os dias. Mais uma dica? Deixe intencionalmente um espaço entre as caixas para criar um espaço de bônus para itens volumosos, como rolos de papel higiênico ou toalhas de mão.

crédito: Carrie Waller

BÔNUS: Maximize o espaço aberto também.

Não se esqueça de aproveitar ao máximo qualquer área de mesa aberta acima sua vaidade ou espaço na gaveta. Você pode maximizar essa metragem quadrada com pequenos pratos para jóias e caixas cobertas (como esses fofos recipientes inspirados em DIY Scandi) que podem ser usados ​​para guardar coisas como bolas de algodão e cotonetes. Depois de instalar seus sistemas, certifique-se de seguir o plano e seu banheiro será um espaço organizado que funcione para você em vez de contra!

crédito: Carrie Wallercrédito: Carrie Waller

Pin
Send
Share
Send