Como reiniciar um ar condicionado Rheem após perda de energia com o botão Reset

Pin
Send
Share
Send

Os aparelhos de ar condicionado da Rheem são unidades confiáveis. No entanto, quando há uma queda de energia, você pode descobrir que o ar condicionado não inicia imediatamente quando a energia voltar. O Rheem possui vários mecanismos de segurança, um dos quais é um pressostato. Quando a pressão de Freon fica muito alta, o interruptor desliga o compressor. Às vezes, uma queda de energia causa um surto, resultando no desligamento do compressor.

Passo 1

Aumente a temperatura do seu termostato para 80 graus Fahrenheit. Isso evita que a unidade ligue enquanto você reinicia o compressor.

Passo 2

Encontre a bota de borracha vermelha que cobre o botão de descanso na parte traseira da caixa do ar condicionado. O botão de reset está próximo das linhas de cobre na parte inferior do gabinete.

Etapa 3

Pressione o botão de reset uma vez com o dedo. Coloque o termostato na temperatura desejada. Isso geralmente reinicia o ar condicionado Rheem. Se isso não funcionar, chame um profissional da Rheem para fazer a manutenção da unidade. Às vezes, picos de energia destroem os capacitores na unidade que exigem a substituição de um profissional.

Pin
Send
Share
Send