Como programar um controle remoto universal da Stanley Garage Door

Pin
Send
Share
Send

Se você mora em uma casa antiga, sua garagem pode ter um abridor de portas Stanley. A empresa parou de fabricar novos controles remotos e abridores universais em 1997, mas se você ainda tiver um em casa, é provável que encontre uma cópia do manual online. Suas chances de localizar um manual são ainda maiores se você conseguir identificar o número do modelo da sua unidade. Se você não puder, no entanto, tarefas simples, como programar controles remotos universais, são bastante universais nos produtos Stanley.

Como programar um controle remoto universal da Stanley Garage Door

Antes de você começar

Antes de começar a reprogramar o controle remoto, você precisará encontrar uma escada para poder acessar a unidade do motor, que é a parte pendurada no teto da sua garagem. É melhor contar com a ajuda de outro adulto para identificá-lo enquanto você estiver na escada. Verifique se a área está bem iluminada também.

Para simplificar o processo, peça ao seu assistente que lhe entregue o controle remoto ou os controles remotos que você deseja programar para que você não precise descer a escada durante o processo.

Reprogramando o controle remoto

Quando se trata de programar controles remotos universais da Stanley, a maioria dos modelos segue o mesmo processo. Essencialmente, eles exigem apenas o pressionar de dois botões: um na unidade principal e um no próprio controle remoto.

Primeiro, suba a escada e localize o botão na parte traseira da unidade do motor que lê "R" ou "Aprender / Ensinar". Pressione este botão. Quando você faz isso, a luz do LED acima do botão deve piscar.

Em seguida, localize um botão que diz "Homelink" no controle remoto do seu carro. Mantenha pressionado até a luz piscar rapidamente. A luz também deve piscar na sua unidade de motor. Depois que isso ocorre, significa que o controle remoto foi salvo.

Para testar o controle remoto programado, pressione o botão do controle remoto para determinar se ele abre e fecha a porta. Caso contrário, repita o processo. Se você ainda tiver dificuldades, é possível que haja um problema com as baterias no seu controle remoto ou que a unidade do motor esteja com defeito. Se a troca das baterias não resolver o problema, pode ser necessário adquirir um novo sistema ou entrar em contato com um profissional para reparos.

Programando vários controles remotos

Se você tiver vários controles remotos, poderá programá-los todos sucessivamente, seguindo o processo descrito acima. Pressione o botão "R" ou "Aprender / Ensinar" na unidade do motor primeiro. Depois de piscar, pressione o botão no controle remoto que deseja programar. Isso deve vincular os dois. Continue o processo até que todos os controles remotos estejam vinculados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Comó Programar Remoto automatico Universal de Chamberlain para una puerta de Garaje (Abril 2024).