Como iniciar uma máquina de lavar louça Whirlpool

Pin
Send
Share
Send

A compra de uma máquina de lavar louça pode economizar muito tempo - não fica mais em pé perto da pia da cozinha por meia hora, lavando a louça à mão. Se você optar por comprar uma máquina de lavar louça Whirlpool, precisará saber como operá-la para limpar a louça. O primeiro passo a aprender é como iniciar a máquina de lavar louça Whirlpool.

Passo 1

Limpe todos os restos de comida dos pratos e coloque os pratos, talheres e copos na máquina de lavar louça Whirlpool nas prateleiras e espaços apropriados.

Passo 2

Coloque sabão feito especificamente para máquinas de lavar louça no dispensador de sabão. Quanto depende da marca de sabão que você comprou, então leia o rótulo do produto primeiro.

Etapa 3

Feche a porta da máquina de lavar louça até ouvir um clique. Isso significa que a porta travou corretamente.

Passo 4

Ligue a torneira da pia da cozinha e outras torneiras em casa e deixe a água quente por alguns minutos, se o sistema de água quente não for usado por duas semanas ou mais. O gás hidrogênio, inflamável, pode acumular-se em alguns sistemas de água quente quando não for utilizado por vários dias; correr a água quente dispersa qualquer gás hidrogênio que possa estar no sistema. Não fume ou acenda um fósforo enquanto estiver executando as torneiras.

Etapa 5

Escolha o seu ciclo de lavagem preferido, pressionando o botão apropriado. A máquina de lavar louça começa a encher e limpar a louça automaticamente.

Pin
Send
Share
Send