Como limpar um Toro Snowblower Carb

Pin
Send
Share
Send

Um carburador sujo pode afetar o desempenho do seu soprador de neve Toro. Gunk e outros acúmulos podem inibir a capacidade do carburador de regular o fluxo de combustível no sistema do motor. A limpeza do carburador requer apenas algumas ferramentas básicas e pode ser feita dentro de uma hora. Na maioria dos modelos Toro, o carburador está localizado sob a caixa do aquecedor para protegê-lo do clima severo do inverno.

Um carburador limpo garantirá o bom funcionamento do seu limpa-neve.

Passo 1

Ligue o motor do limpa-neve até ficar sem combustível para evitar que a gasolina vaze enquanto estiver limpando o carburador. Estacione o limpa-neve em um local nivelado na garagem ou na garagem. Localize o fio preto da vela de ignição na parte superior do motor, ligeiramente atrás do botão do afogador. Desconecte o fio do plugue puxando o fio revestido de plástico. Isso impedirá uma inicialização inesperada enquanto a unidade estiver em manutenção. Deixe o motor esfriar antes de começar a trabalhar nele.

Passo 2

Localize a caixa do aquecedor na frente, lado direito do motor. Esta caixa de metal cobre parte do carburador. Solte e remova os parafusos laterais. Se o seu modelo tiver uma porca sextavada na parte superior da caixa do aquecedor, afrouxe e remova-a. Retire a caixa do aquecedor. Em alguns modelos, pode ser necessário puxar o botão de estrangulamento para ajudar a liberar a caixa.

Etapa 3

Remova o carburador desapertando os parafusos de fixação. Coloque o carburador no líquido de limpeza do carburador. Deixe de molho por cerca de três horas. Lave o carburador com água. Verifique se todos os orifícios estão livres de detritos. Use um cotonete para limpar as impurezas nos orifícios.

Passo 4

Recoloque o carburador no motor. Coloque a caixa do aquecedor de volta no lugar e aperte os parafusos e a porca sextavada. Reconecte o fio da vela de ignição. Encha o tanque com combustível.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Toro PowerMaxHD Snow Blower, Italian (Abril 2024).