Como limpar o molde fora do teto

Pin
Send
Share
Send

A remoção de mofo desagradável nos tetos é importante, pois pode causar problemas de saúde para algumas pessoas. Isto é especialmente verdade em pessoas com alergias e naquelas cuja saúde já está comprometida de alguma forma. Os tetos construídos com qualquer material poroso não podem ser limpos e devem ser substituídos, mas as superfícies lisas do teto podem ser limpas com baixo custo e com relativa facilidade. Após a limpeza, considere repintar o teto com tinta antimofo para evitar problemas recorrentes.

Confirme se a fonte de umidade que promove o crescimento do molde é eliminada. O molde retornará a uma superfície limpa se a umidade permanecer presente.

Coloque suas luvas descartáveis, máscara facial e proteção para os olhos. Posicione a escada sob o ponto mofado no teto.

Faça uma solução de remoção de mofo combinando 2 xícaras de água morna, 1/4 de xícara de vinagre e 2 colheres de sopa de bórax. Mexa bem a mistura e coloque-a em um frasco de spray. Agite a mistura assim que estiver na garrafa e periodicamente enquanto limpa, para que qualquer bórax não dissolvido não obstrua o pulverizador.

Borrife a mistura de limpeza diretamente sobre todo o molde visível. Use o mínimo de solução de limpeza necessário para evitar o excesso de gotejamento de fluido por toda parte.

Use o lado áspero da esponja de esfregar para esfregar a área mofada. O molde deve sair facilmente. Lave a esponja em água limpa, conforme necessário.

Enxágue muito bem a área limpa do teto com um pano limpo e água. Deixe o teto secar completamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 12 MAIORES DÚVIDAS SOBRE GESSO 3D, COMO FAZER (Abril 2024).