Instruções para Sauder Computer Desk

Pin
Send
Share
Send

Os produtos Sauder para montagem de móveis são atraentes, resistentes e uma solução econômica para as necessidades de decoração. As mesas de computador fabricadas pela Sauder estão disponíveis em muitas lojas de varejo e on-line. Felizmente, a empresa Sauder projetou mesas e criou instruções muito claras e fáceis de seguir. Mas existem algumas dicas de economia de tempo (e economia de frustração) para montar um produto Sauder de maneira rápida e correta.

Uma chave de fenda é tudo o que você precisa para montar um kit de mesa Sauder.

Preparando para montar o kit

Prepare uma área ampla e clara para a montagem da mesa. Permita cerca de quatro vezes a quantidade de espaço que a mesa provavelmente ocupará depois de montada. A montagem em uma superfície de piso duro é preferível a trabalhar em uma superfície acarpetada. Reúna as ferramentas necessárias para a montagem. A maioria dos kits Sauder exige uma chave de fenda Phillips (tipo manual, não elétrica) e um pequeno martelo. Um martelo de borracha também é útil. A maioria dos kits Sauder vem com as chaves Allen necessárias.

Fazendo inventário

Abra a caixa de embalagem e remova todas as peças e componentes. Remova o manual de instruções e identifique visualmente e faça o inventário de todas as peças. Se você encontrar algumas peças ausentes ou incorretas, entre em contato diretamente com a empresa Sauder. Não ligue para a loja onde você comprou a mesa: eles não terão peças de reposição disponíveis e hesitarão em trocar as peças de outras unidades embaladas. Sauder geralmente envia peças de reposição muito rapidamente. Alinhe os painéis de madeira da mesa para que você possa identificá-los rapidamente. Observe qual lado é o lado "frontal" ou "superior" de um painel.

Leia as instruções!

Leia as instruções pelo menos uma vez, referenciando as peças descritas ao ler e "ensaiando" o processo de montagem em sua mente. Siga as instruções exatamente como fornecidas no guia Sauder. As instruções de saudação estão absolutamente corretas e as etapas de montagem são descritas na ordem exata necessária para montar a mesa com sucesso. Não corte cantos, pule etapas, trabalhe com antecedência ou use técnicas de "produção em massa".

Montagem das juntas

Instale quaisquer juntas ou conectores "cam" ou "Twist Lock" de acordo com as instruções. Não aplique muita força nessas cames ou em quaisquer parafusos usados ​​na montagem. Muita força irá rachar ou quebrar o painel do painel de partículas e estragar o painel completamente. Não existe uma "solução rápida" confiável para um painel de mesa Sauder quebrado. Bata algumas juntas de encaixe e encaixe ou juntas de pinos de cavilha de madeira no lugar usando um martelo de borracha, não um martelo. Bata suavemente para evitar quebrar ou esmagar os pinos de guia ou as pontas de espiga.

Não permitir sobras

Use todo o hardware incluído no kit. Se ainda houver parafusos ou brads no final da montagem, algo está errado. Verifique para onde você pulou uma etapa de montagem e corrija esse erro. Lembre-se de que todas as mesas da Sauder são projetadas com precisão e todo o hardware fornecido no kit é necessário para produzir uma mesa robusta.

Obter ajuda

Se possível, conte com a ajuda de um assistente para ajudar a estabilizar o trabalho em andamento ou para erguer a mesa na hora certa. Evite puxar ou deslizar uma mesa pronta pelo chão, sozinho, pois isso pode afrouxar as juntas ou quebrar o painel de partículas. Se você tiver dificuldades com a montagem, ligue para a Linha de Ajuda Sauder para obter assistência.

Pin
Send
Share
Send