Como limpar um painel de parede FRP

Pin
Send
Share
Send

Os painéis de parede de plástico reforçado com fibra de vidro são duráveis ​​e repelem manchas, bactérias, mofo e bolor. Os painéis são rápidos de instalar em tetos e paredes. Mas, como chapas de pedra e outros painéis de parede, os painéis de parede de FRP não são imunes ao acúmulo de poeira e sujeira. Você não precisa de um limpador especializado para remover detritos dos painéis. Os produtos de limpeza que você já possui em sua casa ou empresa, juntamente com vários outros suprimentos domésticos básicos, são tudo o que você precisa para manter os painéis de parede de FRP livres de sujeira.

Passo 1

Misture em um balde 1/2 xícara de sabão líquido e 1/2 galão de água morna. Use luvas de látex para manter as mãos limpas. Mexa a mistura com uma esponja ou uma escova macia. Encha outro balde com 1/2 litro de água morna e coloque-o de lado.

Passo 2

Mova os móveis, tapetes ou acessórios ao lado ou nos painéis de parede do FRP para outra sala ou área.

Etapa 3

Torça a mistura em excesso e esfregue uma seção do painel de parede de FRP com a esponja ou escova de lavar umedecida em mistura. Mergulhe novamente a esponja ou a escova na mistura, torça o excesso e continue esfregando a seção do painel da parede até que ela esteja limpa. Para manchas mais difíceis, borrife a mancha com um limpador de uso geral e deixe repousar por cinco a 10 minutos. Esfregue a mancha vigorosamente com a esponja úmida ou a escova.

Passo 4

Mergulhe um pano grande e macio ou um pano no balde de água quente que você colocou na lateral na Etapa 1. Torça o excesso e limpe o painel de parede de FRP que você acabou de limpar para remover qualquer resíduo da mistura e detritos restantes.

Etapa 5

Mergulhe novamente a esponja ou a escova no balde que contém a mistura de sabão e repita as etapas 3 e 4 para a próxima seção do painel de parede de FRP que precisar de limpeza.

Etapa 6

Seque os painéis da parede com um pano ou pano limpo e grande.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Programando o painel de mensagens Dimelthoz (Abril 2024).