Como descobrir quem possui uma propriedade gratuitamente

Pin
Send
Share
Send

Você não precisa contratar um investigador particular para descobrir o atual proprietário de um terreno. Esse tipo de informação de propriedade está prontamente disponível - você apenas precisa saber para onde procurar. Verificar registros do imposto predial ou realizar uma pesquisa de escritura é um bom ponto de partida. A boa notícia é que recuperar um registro atual de uma avaliação do imposto predial ou realizar uma pesquisa de escritura geralmente pode ser feito on-line sem nenhum custo. Você não precisa necessariamente verificar o imposto predial e os registros de escrituras para encontrar o proprietário de uma propriedade. Você pode escolher um.

Escritórios de cidade abrigam informação de propriedade

Descobrir quem é o proprietário de uma propriedade usando registros de imposto sobre a propriedade

Passo 1

Vá para o site de avaliação de impostos da cidade onde a propriedade misteriosa está localizada. Você pode usar o NETRoline Public Records para obter ajuda na localização do site do avaliador de sua cidade. Selecione o estado em que a propriedade está localizada. Em seguida, selecione o município apropriado. Se o escritório de avaliação de impostos da cidade que você selecionou tiver um banco de dados de pesquisa de propriedades on-line, um link será fornecido ao lado das informações listadas para "Assessor". Siga o link.

Passo 2

Digite o número da rua da propriedade misteriosa e o nome da rua da propriedade misteriosa nos campos apropriados, fornecidos na página de pesquisa de propriedades de avaliação fiscal.

Etapa 3

Clique em pesquisar. Entre as informações listadas sobre a propriedade, estará o nome do proprietário atual na cobrança de impostos mais recente.

Descobrir quem é o proprietário de uma propriedade por meio de uma pesquisa de escritura

Passo 1

Acesse o site do Registro de ações para o estado e município em que sua propriedade misteriosa está localizada.

Passo 2

Realize uma pesquisa de propriedades. Digite o número da rua e o endereço da propriedade misteriosa nos campos apropriados.

Etapa 3

Selecione a ação mais recente no arquivo. A escritura listará o atual proprietário da propriedade, além de quem a casa foi comprada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ferramenta grátis para desenhar descobrir área de propriedade rural (Abril 2024).