Semana do Tubarão! 9 idéias de decoração de berçário onde os tubarões são doces, não assustadores

Pin
Send
Share
Send

crédito: Decor2UrDoor

Os tubarões são profundamente incompreendidos. Graças a filmes como mandíbulas e The Shallows, eles são coisas de pesadelos - particularmente o Grande Branco. Mas, na realidade, os tubarões são uma parte crucial de um ecossistema oceânico saudável. Para uma criança destinada a amar o mar, um berçário com tema de tubarão não é nada a temer.

1. Cauda de tubarão bebê, US $ 30

crédito: Uncommon Goods

Um tubarão feito malha à mão está comendo seu bebê - e você não se importa, porque é quase insuportavelmente fofo.

2. Shark Mobile, US $ 40

crédito: WhitehallWoodshop

Esse celular feito sob encomenda tem cinco tubarões diferentes nadando preguiçosamente sob uma brisa suave, acima do berço do bebê.

3. Lençol para berço preto e branco com ataque de tubarão, US $ 69

crédito: Decor2UrDoor

Acessórios de tubarão não precisam ser azuis. Esta folha de berço em preto e branco coordena perfeitamente com bolinhas e listras e não parece excessivamente náutica.

4. Decoração da parede do tubarão, US $ 159

crédito: PBteen

Este é um acessório que fará a transição bem com a idade. Emparelhe-o com um suporte de toalha de mordida de tubarão de prancha de surf (a partir de US $ 61) para decoração de surf com senso de humor.

5. Cobertores Swaddle de tubarão, US $ 12,99

crédito: Walmart

Envolva o bebê neste swaddle de estampa de tubarão incrivelmente doce.

6. Fiona Walker Shark Head com decoração de parede Ikat Print, US $ 154

crédito: Mintwood Home

Outro acessório com muito poder de permanência - essa lã 100% costurada à mão sentiu o troféu de tubarão. E bônus: é certificado pelo Comércio Justo.

7. Conjunto de Lençóis para Reuniões Great Pillowfort, $ 24.99

crédito: Target

Tecnicamente falando, a maioria dos tubarões são caçadores solitários, mas isso não os impede de se deliciar com essa impressão doce. O próximo passo perfeito para as crianças que estão saindo do berço e combina bem com listras náuticas.

8. Manta de ataque de tubarão, US $ 49,99

crédito: Society6

Se você olhar para esta estampa de tubarão preto e branco por tempo suficiente, ela parecerá quase abstrata, ou como um tecido Ikat. Um acessório perfeito, o lance apresenta um macio velo sherpa branco no verso. Disponível até 88 polegadas por 104 polegadas (US $ 129,99).

9. Sharks Art Print, $ 20,99

crédito: Society6

Existem mais de 440 espécies de tubarões no oceano, e esta impressão com qualidade de galeria apresenta oito das mais reconhecidas. Disponível até 28 polegadas por 38 polegadas (US $ 64,99).

Pin
Send
Share
Send