Como fazer sua casa cheirar bem o tempo todo

Pin
Send
Share
Send

Como empresas inesperadas podem aparecer a qualquer momento, é importante que sua casa cheire limpa e fresca. Muitos eventos que ocorrem em sua casa podem fazer com que cheire menos do que fresco. Com algumas idéias simples e alguma manutenção básica, sua casa pode cheirar bem o tempo todo, sem tremendo esforço de última hora.

Fazer com que sua casa cheire bem requer pouco mais do que manutenção suficiente.

Passo 1

Esvazie as lixeiras diariamente ou com mais frequência, se necessário. Alimentos e outros descartáveis ​​podem causar odores em sua casa. Ao retirar esses odores da sua casa, você pode melhorar drasticamente a qualidade do ar da sua casa. Utilize seu triturador, se você tiver um, para se livrar dos alimentos. Caso contrário, retire o lixo depois de despejar a comida no interior.

Passo 2

Limpe os tecidos em toda a sua casa, como cortinas, carpetes e estofados. Odores desagradáveis ​​podem permanecer nos tecidos e criar um cheiro persistente em sua casa. Ao lavá-los e limpá-los regularmente, de acordo com as instruções do fabricante, você pode facilmente prevenir e eliminar odores.

Etapa 3

Crie fluxo de ar diariamente em sua casa, abrindo janelas e portas e deixando entrar ar fresco. Abra várias janelas para ajudar a criar uma corrente de ar e forçar a saída do ar antigo. Faça isso diariamente para evitar que o ar da sua casa fique obsoleto.

Passo 4

Limpe com freqüência seus animais de estimação. As caixas de areia da Kitty devem ser retiradas diariamente e trocadas pelo menos uma vez por semana. Inspecione sua casa em busca de áreas que seu animal de estimação possa ter sujou e limpe-as imediatamente para remover o odor e evitar ocorrências repetidas.

Etapa 5

Polvilhe bicarbonato de sódio sobre carpetes e estofados e deixe descansar por várias horas ou durante a noite, se possível. O bicarbonato de sódio extrai odores facilmente dos tecidos e os absorve. Aspire o bicarbonato de sódio para removê-lo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CHEIRINHO DE CASA DE RICO (Abril 2024).